terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Passagem do ano que findou.

Caros Irmãos

Para assinalar a passagem de ano que menos ATMeenses teve presentes na sua Terra Mãe, os poucos resistentes a "Reveillons" em locais paradisíacos com fogo de artificio e frequentes ejaculações de champagne, reuniram-se no bunker do nosso Irmão Cardiopneumologista Empreiteiro para assinalar a maior desculpa de embriaguez massiva alguma vez inventada.
Bem abastados gastronomicamente como (dizem os políticos) é nosso apanágio, o consumo compulsivo de variados néctares foi-se desflorando com extrema naturalidade e invulgar euforia na companhia do jogo matemático chinês " Ping-Pong", usado por alguns como uma excelente desculpa para bebermos mais e mais depressa.
Depois de alguma circulação pelos bares menos animados da Terra Mãe, o circuito terminou na Casa do Tá ( afamado bar de Pinhel conhecido pela sua liberalidade horária em épocas festivas) onde a euforia teve continuidade ao som de clássicos da música portuguesa até ao pequeno almoço do galo...

Deixo-vos com relatos fotográficos desta noite/madrugada/dia desejando-vos um excelente 29 de Fevereiro.

Bebam com se não houvesse amanhã : hoje, no dia seguinte e por aí adiante.

Saudações ATMeenses




terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Alcoolímetro

Caros Irmãos

Por motivos de fraude e peculato, não foi considerada pela administração do blogue a anterior votação sobre o melhor vinho tinto de Pinhel. Assim reiniciamos a mesma com a garantia de que cada eleitor só poderá exercer direito de preferência uma única vez. Portanto, façam uma escolha idónea sem qualquer tipo de tendenciosidade ou favorecimento.

Pedia também a todos os Irmãos portadores de registos fotográficos da memorável Feira dos Trambolhões e Actividades Boémias o envio dos mesmos para a morada miguelemosmarques@hotmail.com (.)

Grato pela atenção.
Bebam como se não houvesse amanhã hoje, no dia seguinte e por aí adiante.

Saudações ATMeenses