sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns, Benjamim

Caros Irmãos

Celebramos hoje o aparecimento do mais tenrinho membro desta Irmandade.
Outrora um rapazola de estômago precário, a sua admiração e aproximação às cisternas humanas presentes no seio da nossa família despertaram nele uma invulgar resistência e aptidão para longas e frequentes jornadas boémias. Hoje moçoilo de carácter perseverante e prestimoso, a sua ofuscante predisposição para festejar as passagens de Sábado para Domingo durante todo o ano auguram-lhe um futuro brilhante como compulsivo activista dos ideais boémios que tencionamos partilhar.
Tendo sido um achado acidental, fruto de inúmeros e sucessivos tropeções por nós casualmente dispensados em noites de pouco equilíbrio, a sua integração foi por muitos prematuramente considerada uma pedrada no charco. Tornou-se assim necessária uma exaustiva e rigorosa análise da sua personalidade boémia e ao mesmo tempo uma lapidação das capacidades e potencial do jovem rebento.

Produto do imaculado sistema educativo ATMeense, submetido a intensivas avaliações sob a utilização da mais eficaz pedagogia, irmanámos a 9 de Dezembro de 2006 numa derradeira homilia o mais recente ínvio da nossa orgulhosa Confraria.
Exigindo a continuação de uma boa disposição ímpar que irradia todas as tascas cuja generosidade e serventia é por nós dissecada, te desejo em nome de toda esta tua nova família um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO com a nossa obrigatória colaboração, claro :)

Saudações ATMeenses