terça-feira, 13 de maio de 2008

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos

Assinalamos hoje o vigésimo nono aniversário do elemento pilas mais velho da nossa Irmandade: o estimado Irmão Federativo.
Portador de enorme jovialidade e dono de admirável resistência estomacal, o nosso confrade prossegue a sua lavoura na sede da F.P.F., onde consolidou nos responsáveis da organização os nossos hábitos boémios. Esses hábitos serão expandidos durante o próximo mês por terras helvéticas onde o persuasivo Federativo representará a Irmandade no Campeonato da Europa do pontapeia a bola e acerta na baliza. A sua missão visa a conversão do neutro, apático e patético povo suíço às leviandades e prazeres da ebriedade. Confiamos no sucesso dessa campanha e saudamos a tua lealdade com uma pequena homenagem (ver e ouvir vídeo).
Em nome de toda esta invejável e saudável Irmandade, te desejo Boa Viagem Irmão e a continuação dos festejos por um moroso EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.


Saudações ATMeenses.



Parabéns Irmão

Caros Irmãos

Nasceu a 11 de Maio de 1980 o nosso Irmão Vigia.
Elemento mais pacato da Irmandade, este boémio quase trintão tem andado um pouco afastado das compulsivas celebrações que efectuámos nos últimos meses. No entanto, a sua precária presença nos nossos simpósios não afecta o nobre espírito boémio que o trouxe até nós, fazendo-o circular por toda a Europa Ocidental pela qual faz voluntariado nas mais diversas áreas sendo frequentemente recompensado com louras fresquinhas e espumosas ou com rubis leves e aveludados.
A sua experiência como bombeiro especializado no manuseamento de extintores ofereceu-lhe reconhecimento por toda a Beira Interior, de tal forma que foi convidado para palestras semanais, na Covilhã, sobre o uso de extintores em situações inadequadas e inapropriadas.
Lamentando a pouca assiduidade nas nossas noites hilárias, manteremos a esperança de que estaremos brevemente contigo para que possamos brindar desejando ao Irmão Terrá UM EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses