quarta-feira, 25 de junho de 2008

Parabéns, Irmãos

Caros Irmãos

Brotaram há 27 anos no mundo o furacão Informático e o sereno Vice desta Irmandade.
Perante o imenso antagonismo das suas personalidades primárias, existe uma caricata semelhança na metamorfose que estes dois Irmãos natais sofrem quando se entregam aos devaneios prazeres imorais da ebriedade. A eloquência, a animosidade, o carinho e a insolência (num dos casos) assumem contornos ímpares que acentuam a saudável versatilidade que abençoa a personalidade dos vários membros desta confraria. É com imenso orgulho que constato o constante entusiasmo destas duas lendas em todos os eventos festivos por nós promovidos oficial e oficiosamente. Que a vossa dedicação sirva de exemplo a todos nós.
Sabendo que o diabinho Informático se encontra na Tâsmania a refinar os seus estonteantes remoinhos, lhe mandamos um especial saudoso e caloroso abraço desde o Hemisfério Norte.
Para o respeitado Peter e estimado Ramalho, os ATMeenses desejam tudo de bom com a óbvia inclusão de um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO

Saudações ATMeenses

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Festival Serra da Estrela 2008


Caros ATMeenses,

Foi esta semana divulgado o cartaz completo do 4º Festival da Serra da Estrela que se realizará nos dias 17, 18 e 19 de Julho e venho desta forma convocar a presença de todos os membros da nossa irmandade para repetirmos, mais uma vez, grandes momentos de convívio e delírio colectivo.


Quanto ao programa musical, destaco a noite de Sexta, onde poderemos assistir à actuação de três das melhores bandas do novo rock português: Linda Martini, Dapunksportif e os Vicious Five. Apesar desta ser a noite mais ansiada por mim, vamos ter também a oportunidade de ver concertos de outros nomes importantes do panorama musical português e que com certeza agradarão a todo o tipo de públicos: Philharmonic Weed, Coldfinger, Buraka Som Sistema, Tora Tora Big Band e Kussondulola, entre outros, farão também parte da festa. Como habitual, todas as noites serão encerradas pelos incansáveis Dj’s na zona after-hours.


Para quem já foi no ano passado, sabe o que nos espera... Para quem não foi, acreditem que vale mesmo a pena, pela música, pela paisagem, pela praia fluvial, pelo pernil no espeto, pelo ambiente e sobretudo... pela companhia dos ATMeenses!
Por isso, orientem-se de maneira a estarmos todos presentes...

Saudações ATMeenses

domingo, 1 de junho de 2008

Bem-vinda, Maria!

Caros ATMeenses,

Venho por este meio comunicar o nascimento do mais novo rebento da nossa Irmandade. Desabrochou no dia 29 de Maio com 4 kg e 49 cm e imediatamente teve direito à entrada directa no seio das Bacantes e, claro está, dos ATMeenses. À Bacante Quinta-Novense cabe-lhe agora educar e estimular desde cedo a recém-bacante Maria no tão exigente culto a Dioniso, transmitindo-lhe além disso a vincada personalidade, própria da mãe. Deste modo, esperamos que a Maria não poupe os pais e concentre em si todas as atenções de forma não só a não dar tréguas ao pai, mas também ao tio, o ATMeense Gandaia, que em vez de arrastar as asas aos elementos femininos que o circundam, terá agora de afugentar os elementos masculinos que a importunem…

Em nome de todos os ATMeenses damos as BOAS VINDAS à Maria, e os PARABÉNS aos pais pela concepção da nossa recém-ATMeense.

Maria, que Dioniso te abençoe!!!

Saudações dionisíacas e ATMeenses*