terça-feira, 29 de julho de 2008

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos

Consumaram-se ontem os 28 anos de existência do nosso Irmão Engenheiro.
Boémio reservado e consumidor parcimonioso de néctar, este nosso Irmão tem feito carreira por terras de Viana do Minho, onde a habitual exposição ao Vinho Verde lhe legou uma breve crise de degustação e preferência pelas habituais bebidas por nós consumidas.
Actualmente o nosso engenheiro aplica as suas técnicas e conhecimentos no gerenciamento de processos vitivinícolas e na implementação de novas distribuições e formações vitícolas.
Nos seus tempos livres ocupados pela ebriedade o nosso nobre Irmão é um bizarro apreciador e aplicador de danças exóticas solitárias frequentemente testadas na nossa discoteca local.
De todos os ATMeenses chega a congratulação e o desejo por um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Parabéns, Irmã

Caros Irmãos

Celebramos hoje os 31 anos de existência da nossa Bacante anciã Agente de Seguros. Portadora de um invejável currículo, que merecidamente não passa despercebido e serve como referência aos mais novos da Irmandade, a nossa Irmã encontra-se agora num retiro espiritual causado pela sua recente maternidade. Geradora da primeira sobrinha ATMeense todos ansiamos agora por uma exemplar pedagogia boémia na evolução educativa da pequena Maria, para que possamos contemplar futuramente a primeira golada da vida do nosso rebento. Esperamos ansiosamente a visita desta nova família enviando um abraço ao pai Luís, um beijinho à pequena Maria e desejando à nossa Bacante um CARINHOSO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses.