domingo, 28 de dezembro de 2008

Parabéns, Bacante


Conseguindo irritar duplamente a ATMeense em questão (longa destilação e desagrado pela foto escolhida), só lhe posso prometer que para o ano será ainda pior. Um Abraço de todos os Irmãos e um Beijo sarcástico do muçirmano para que tenhas um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Parabéns, Camarada




Prometendo que a destilação será produtiva na próxima congratulação te desejo em nome de todos os ATMeenses um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

domingo, 14 de dezembro de 2008

O ATM deseja a todos um Bom Natal...





Como só podia criar 5 elfos, escolhi aqueles que nunca deixaram morrer este espaço, quer seja através de posts ou comentários...

Saudações ATMeenses

ATM 2

Em continuação ao Post do nosso caro ATMeense Tero Doido, gostaria de partilhar com aqueles que desconhecem mais alguns projectos do grandioso ATM para 2009.



Patrocínio ATMeense da equipa do benfica no campeonato de Superbikes 09.





Uma vez que os ATMeenses percorrem com frequência o país de norte a sul, criou-se a ATM peças auto para precaver todas e quaisquer possíveis ocorrências com as suas respectivas burrinhas.
Serviço 24/7.



Depois dos grandes êxitos de bilheteira Bad boys e Bad boys 2, estreia agora em 2009 "The ATM boyz". Repleto de acção este filme vai retratar aspectos reais do quotidiano ATMeense.





Devido ao grande fluxo de visitantes do Blog, tornou-se necessário já no passado mês de Novembro a criação da ATM network, servidor este que proporcionará aos internautas mais boémios uma navegação de grande qualidade.



Por último e a pensar no aparecimento de novos membros da irmandade, foi criada uma gama de produtos ATMeenses para bébes. Deste modo será possível desde cedo, despertar os ideais taberneiros dos rebentos.


Saudações ATMeenses

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ATM

Caros Irmãos



Se é que ainda havia dúvidas acerca da nossa Grandiosidade enquanto Irmandade, e também quanto ao carácter internacional da nossa boemia, garanto-vos meus irmãos, que após uma breve estadia nos reinos da Bretanha e Escandinávia, todas as dúvidas foram dissipadas (para quem ainda as tinha)!




E para os mais cépticos, basta abrir o jornal e ver a grandiosidade do ATM!
E descu
lpem lá a tosquice gráfica do post, mas foi a minha primeira vez!;)
Para a próxima sai melhor.

Saudações ATMeenses

domingo, 7 de dezembro de 2008

Parabéns, Bacante















A nossa Irmandade deseja à Bacante Arquitecta a concretização de um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações
ATMeenses

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Parabéns, Trovador!

Caros ATMeenses,

Comemoram-se hoje os 28 anos de vida do nosso irmão Trovador (literalmente, meu irmão)! Em nome de todos os ATMeenses, desejo-te, caríssimo Irmão, um Embriagado Aniversário!

"Não nos devemos preocupar em viver muito, mas sim em viver plenamente; viver muito depende do destino, viver plenamente, da nossa própria alma. Uma vida plena é longa quanto basta; e será plena se a alma se apropria do bem que lhe é próprio e se apenas a si reconhece poder sobre si mesma. Que interessa os oitenta anos daquele homem passados na inacção? Ele não viveu, demorou-se nesta vida (...)".

Séneca, Cartas a Lucílio.





Saudações dionisíacas e ATMeenses!