terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lagarada no Bogalhal

Caros Irmãos

Numa clara intenção de estreitar laços boémios, os nossos congéneres ebriosos da jovial COMITIVA propuseram-nos um simpósio regado de azeite e vinho no espaço museológico da freguesia do Bogalhal. O repasto está marcado para 4 de Dezembro e promete muitos devaneios báquicos para que se possam criar raízes que o façam perdurar nas eras vindouras. Assim agradecia que todos confirmassem a vossa presença até à próxima sexta-feira para que tudo seja minuciosamente preparado.
Cá vos espero, Irmãos, para uma inesquecível jornada de embriaguez.

Saudações ATMeenses

16 comentários:

Davidoff disse...

nhaaaa, a data calha um pouco mal para mim, mas ainda assim confirmarei a minha presença ou ausência até sexta.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Tenrinho...

Ariadne disse...

Não dá mesmo para adiar?

Augusto disse...

Camaradas, infelizmente eu não devo poder ir....
Aproveitem!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

O Gandaia pediu-me ppara confirmar no blogue que iria estar presente. Ele tem algumas dificuldades com estas novas tecnologias :)

Antero Almeida disse...

Lagarada, aqui vou eu! Até lá
Abraço

Anónimo disse...

Ó teórico, talvez estas novas tecnologias sirvam para algo mais do que o travian. Sim, aquele jogo que te ensinei a jogar..
Dia 4 lá estaremos tambem para ensinar!!

Ariadne disse...

Poças!!! Ignoraram o meu comentário... Mas pronto! Já percebi que não dá para adiar... Eu vou à lagarada, mas vou ter que vestir a minha tromba pelo menos até o vinho me aquecer!!!

Augusto disse...

Muito bem, ó Gandaia!
Só te falta aprender a assinar...
Pode ser que seja a primeira de muitas para eu poder ir para a próxima...

Saudações ATMeenses!

Gandaia disse...

Para bom entendedor, meia palavra basta. Levamos os computadores para jogar PES? Quantos?

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Caros Irmãos,

Vê-se na foto o GANDAIA a assinar os papéis do matrimónio!!! Fomos traídos.
É também curioso que com este registo o GANDAIA criou três blogues e único comentário que lhe fizeram foi este :

"Blogger Gandaia said...

O que é isto? Ajudem-me por-favor

November 10, 2006 1:30:00 PM PST"

E esta hein?!

Saudações ATMeenses

Augusto disse...

Tu quando queres, chegas lá...

Gandaia disse...

Que festa!!

Augusto disse...

Após diligências de última hora, posso confirmar a minha presença no evento de amanhã!
Venha a Lagarada!

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

Ora! Que venham mais repastos destes...
Uma linda aldeia, num lindo lagar, com extraordinária companhia, bebida e comida... :))))

E havia lagarada sem o Augusto? Haver, havia, mas não era a mesma coisa... ;D

Gandaia disse...

Tinto! Tinto! Tinto!