sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns, Benjamim

Caros Irmãos

Celebramos hoje o aparecimento do mais tenrinho membro desta Irmandade.
Outrora um rapazola de estômago precário, a sua admiração e aproximação às cisternas humanas presentes no seio da nossa família despertaram nele uma invulgar resistência e aptidão para longas e frequentes jornadas boémias. Hoje moçoilo de carácter perseverante e prestimoso, a sua ofuscante predisposição para festejar as passagens de Sábado para Domingo durante todo o ano auguram-lhe um futuro brilhante como compulsivo activista dos ideais boémios que tencionamos partilhar.
Tendo sido um achado acidental, fruto de inúmeros e sucessivos tropeções por nós casualmente dispensados em noites de pouco equilíbrio, a sua integração foi por muitos prematuramente considerada uma pedrada no charco. Tornou-se assim necessária uma exaustiva e rigorosa análise da sua personalidade boémia e ao mesmo tempo uma lapidação das capacidades e potencial do jovem rebento.

Produto do imaculado sistema educativo ATMeense, submetido a intensivas avaliações sob a utilização da mais eficaz pedagogia, irmanámos a 9 de Dezembro de 2006 numa derradeira homilia o mais recente ínvio da nossa orgulhosa Confraria.
Exigindo a continuação de uma boa disposição ímpar que irradia todas as tascas cuja generosidade e serventia é por nós dissecada, te desejo em nome de toda esta tua nova família um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO com a nossa obrigatória colaboração, claro :)

Saudações ATMeenses




10 comentários:

Antero Almeida disse...

olha, o Benjamim afinal faz anos....Parabéns mt atrasados rapazão.este ano acho que ainda não desejei um Feliz aniversário a tempo a ninguém (excepto gama e José por razoes obvias), por isso não podis ser excepção!
Abraço
Saudações ATMeenses

Nemesis disse...

Muitos parabéns!!

Acabei de perceber que uns aninhos e 4 dias depois de mim, nasceu um menino, que apesar de conhecer muito “pela rama”, sempre vi com um sorriso nos lábios e exalando o espírito boémio que a vossa irmandade tanto preza.

E pelo referido anteriormente merecia ter recebido os parabéns em tempo útil! ;)

Beijinhos e Parabéns

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Já venho

Anónimo disse...

Miúdo!!!

Parabéns outra vez :)

Realmente é bem verdade, o que a Nemesis diz!! Não há uma fotografia tua decente :p ou estás sempre a rir, ou a fazer caretas estranhas devidas ao copo na mão!!

(o que é bom sinal :p))

já para não falar das fotos do teu batismo.... :) eheheh

Beijinhos Grandes**

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Bolas. falta o video, mais caretas virão.
Volto já

Ariadne disse...

Muitos Parabéns, Primo!!! E parabéns ao mano pelo vídeo... A sucessão de fotos do tenrinho a ficar bêbedo está mesmo fixe... E a música fica mesmo bem. Que riso!!!!!

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

eh eh eh eh eh eh

Parabéns a nós primo. Espero que não fiques ofendido com a selecção de fotos, mas não te preocupes que as meninas vão gostar.

Saudações ATMeenses e Marquesas

Nemesis disse...

Adorei o video! :P

A sequência da "iniciação" está mesmo muito boa!!

Saudações não ATMeenses mas…. sim Marquesas!! (finalmente uma saudação em que me posso incluir!!)

P.S.: Se o “tenrinho” aparecer na queima de Coimbra pode ser que veja ao vivo uma replica de uma destas fotos! ;)

Davidoff disse...

Eu entendo que vos seja complicado desejar os parabéns a este moçoilo, pois só vos recorda o quão velhos vocês estão, eh eh eh!! No entanto, mt obrigado a todos, pelas noites que me aturaram, por aquelas em que me foram deixar a casa, pela companhia que me proporcionaram...!!
Adorei o texto e o vídeo, havia inclusive algumas fotos que ainda desconhecia!!
Abraços

Zoran disse...

Nao se esqueçam que fui eu quem testou realmente as capacidades deste jovem talento boémio durante o seu baptismo na minha humilde adega. Verdade seja dita q este rapazao nao se aguentou mto mal apesar da precoce ida pra casa lol. Parabéns atrasados (mais um...)

Saudações ATMeenses!!