terça-feira, 29 de julho de 2008

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos

Consumaram-se ontem os 28 anos de existência do nosso Irmão Engenheiro.
Boémio reservado e consumidor parcimonioso de néctar, este nosso Irmão tem feito carreira por terras de Viana do Minho, onde a habitual exposição ao Vinho Verde lhe legou uma breve crise de degustação e preferência pelas habituais bebidas por nós consumidas.
Actualmente o nosso engenheiro aplica as suas técnicas e conhecimentos no gerenciamento de processos vitivinícolas e na implementação de novas distribuições e formações vitícolas.
Nos seus tempos livres ocupados pela ebriedade o nosso nobre Irmão é um bizarro apreciador e aplicador de danças exóticas solitárias frequentemente testadas na nossa discoteca local.
De todos os ATMeenses chega a congratulação e o desejo por um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

19 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns Camarada, chegou com quase dois meses de atraso, mas chegou.
Um Abraço.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

E já agora para o estimado anónimo:
Toma que já almoçaste.

Ariadne disse...

Por acaso o gajo do prontos vai ficar bastante surpreendido quando aqui voltar...

Parabéns ao Videira!

Saudações

Antero Almeida disse...

Um abraço entao p o videirinha!
E um especial cumprimento p regresso do "sexanuário". Já sentiamos a falta de actividade bloguista!;)
Saudações ATMeenses

Augusto disse...

Já nem me lembro se desejei um bom aniversário ao Mex... De todas as maneiras, parabéns sr engenheiro!

As pequenas pausas também fazem parte da vida bloguista...

Saudações ATMeenses

pedro disse...

hi mais uma vezes, mas desta vez quero desejar os parabens atrasado ao menino mex, melhor ao snh eng.!!

espero que tenhas entrado com o pe direito nesta idade que so apetece voltar para atras e nao para a frente...

fora disto, fosse conseguem ver que é que colocou os prontos, o administrados do blog tem o dia e a hora em que foi publicado. como colocaram neste site uma aplicação que da os sitios em que as pessoas estao a conectar-se, logo poderam saber que foi o dito cujo que escreveu isso. se nao me engano tb tem o ip-address. penso que estao a chegar la...

abraço e beijos a todos voces e parabens atrasados ao snh eng. Mex

Anónimo disse...

O gajo do prontos não é gago é gaga sim senhora.
Agora, prontos! bem vindos ao lugar dos vivos e muita saudinha para todos e uns copos que fazem animar a malta.

Anónimo disse...

O Pedro agora dá-te para isso? ip-address de alguém? Para quê? agora por terras de liberdade ainda não aprendes-te nada. Ó pá cá pela nossa terra já cá têmos muitos bufos. Tás a ver a coisa! Vê lá se aproveitas melhor o tempo por aí e aprende a respeitar a opinião e as brincadeiras dos outros, porque ser anónimo é um direito de qualquer um, tás a ver não estás?
Saudações Pinhelenses meu caro

Anónimo disse...

carissimo anonimo,
o direito ao anonimo é bem vindo, bem como todos nos temos direito de falar e escrever, mas ate a um certo ponto. Se todos nos podessemos usar o anonimato para matar, então isto era uma cowboiada. A democracia é boa, mas todos nos temos viver sobre leis e regras, tal como temos de sabe-la cumprir.
de um anonimo com nome, Pedro

Anónimo disse...

Ó anónimo com nome Pedro, aí os ip-address é para descobrir os assassinos? Tá bem, para isso é bom sabermos os ip-address, concordo, agora para descobrir os do “prontos” isso é pidesco, tá bem! Reitero os conselhos que o outro anónimo deixou. Por aí por terras de Liberdade e de progresso, aproveita bem, que isso é de facto outro MUNDO.
Saudações

Augusto disse...

Este espaço é NOSSO, portanto cabe-nos a nós decidir se queremos ou não deixar entrar anónimos na nossa casa. É um direito NOSSO, é uma liberdade NOSSA e que a nós nos diz respeito, e quanto a mim, só gosto de ter os meus amigos em minha casa.
Não gosto de anónimos, parece sempre que têm algo a esconder ou a temer... Quando algo não nos agradar, comentários anónimos poderão simplesmente ser apagados ou deixar de ser autorizados.
Gosto que as pessoas nos visitem e deixem comentários, mas também não gosto de palpites anónimos ou que nos digam como devemos administrar o que é nosso.

Saudações ATMeenses

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Caros Anónimos.

Por muito que considerem o anonimato um direito decretado no alto da vossa definição de democracia, para mim não passa de uma covardia e falta de respeito. Para a gaja dos "prontos", aconselho-te a rever melhor a ortografia.
Voltem, mas deixem o nome que ninguém vos come, aliás até vos pagamos um copo.

Saudações ATMeenses

Davidoff disse...

bem, vocês é q ainda não presenciaram os brilharetes de dança que o nosso ATMeense Videira anualmente dá por terras de Santa Eufêmia!! São 28 anos de experiência!!
Mais uma vez então mts parabéns e prá próxima vê lá se trazes umas garrafitas desse verde tão apreciado!!!
Abraços

Anónimo disse...

Não há dúvida nenhuma isto da democracia em Pinhel está assim. Estes jovens que como diz uma amiga minha só crescem da cintura para baixo são mesmo uns curtidos. Dizem asneiras que chegue não pensam para as dizer é só democracia para todo o lado depois dizem que eles é que mandam eles é que sabem tudo não se importam com a vida dos seus próximos para eles como dizem os copos é que interessam o resto não interessa nada. Coitados de nós que um dia temos que ser governados por gente deste calibre. Tenham tento na língua e cresçam que já têm idade para isso. A liberdade é para todos e não só para vocês e as asneiras são também para mim que estou aqui a responder a pessoas que pelos vistos não têm nível para aguentar uma brincadeira sem qualquer intenção de magoar fosse quem fosse apenas uma brincadeira com pessoas que afinal não o são como estão a demonstrar.
Vocês talvez não saibam mas a liberdade em Portugal e no Mundo foi conquistada com a vida de muitos e muitos Anónimos.
VIVA A LIBERDADE NESMO A DOS ANÓNIMOS QUE DERAM A VIDA PARA HAVER LIBERDADE E PARA VOCÊS TEREM A BARRIGUINHA CHEIA DE TUDO.
Saudações a todos mesmo para aqueles que são contra os anónimos digam bem digam mal mas digam.
Podem apagar este comentário seus defensores da liberdade e da democracia porque afinal sempre têm o meu Ip para saberem quem sou e sendo assim já não sou anónimo sou eu mesma.
Já agora descubram lá quem foram os assassinos não sei de quem como diz um tal anónimo que se chama Pedro porque assim sempre fazem alguma coisa de útil para a Comunidade.
OBRIGADA ANÒNIMOS QUE ME VIERAM EM MEU AUXILIO

Medusa disse...

"O gajo do prontos não é gago é gaga sim senhora". Só tenho um comentário a fazer: E quem fala assim não é gago!como é que é possível alguém fazer merda e depois chafurdar nela?pronto, já passou. Continuem lá a dar os parabéns ao rapaz.
A isto eu chamo ressuscitar em força!

Ariadne disse...

Pronto anónimo do prontos não fiques ofendida por ter considerado que eras do sexo masculino... De facto, nem precisavas dizer que eras do sexo oposto, perceber-se-ia facilmente pelo desenrolar de toda esta troca de comentários... É triste dizer isto, já que também sou mulher, mas de facto só podias mesmo ser uma "GAGA"...

Anónimo disse...

vai-te catar

Ariadne disse...

Por acaso não me importava nada de ter disponibilidade para fazer uma viagem. E, de facto, o Qatar não era mal pensado... Mas fica só a sugestão. Obrigada!

Anónimo disse...

Não tem de quê!