sábado, 19 de junho de 2010

VI Ciclo Sagres Paper ATM

Caros ATMeenses:
venho deste modo e após pedido presidencial, anunciar que a edição deste ano do Ciclo Sagres Paper se realizará no dia 7 de Agosto, ou seja, no primeiro sábado do mês dedicado às festas...
Marquem já nas vossas agendas e orientem as vossas vidas de maneira a estarem todos presentes.
Prometemos este ano um percurso menos duro que o ano anterior, já que a partida não será da terra natal do sr. Presidente... As surpresas, mais uma vez, não irão faltar, e a diversão, essa já sabem que está garantida...

APAREÇAM!

Para quem já se esqueceu, isto costuma ser assim:






Saudações ATMeenses!!!

2 comentários:

El Che disse...

Sem palavras! Foi Brutal! Tenho muita pena de não poder estar presente este ano mas enfim.....a vida continua.
Ai que tontinhos....

Ariadne disse...

Podem contar comigo para fazer os enigmas, a menos que prefiram arranjar um atrelado onde eu possa ir puxada por vocês...

Já sei como é que vão interpretar este meu singelo comentário, mas digo já que o escrevi com a mania que tenho piada, não foi a pensar em nenhum trono presidencial. Mas pode ser que o presidente ache graça e arranje um para ele... Se formos todos a puxar, comprometo-me já a pedalar!