terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Passagem de Ano 06-07

Caros Irmãos

Devido a falta de disponibilidade, só agora foi possível publicar os arquivos fotográficos da última passagem de ano. Em plena aldeia presidencial foi longo e abastado o banquete que nos proporcionámos. Por entre tartes frias, leitão, patês diversos, camarão, sapateira e claro as inevitáveis grades de minis e o champanhe, as manifestações de contentamento foram surgindo noite fora até o sol raiar. Aproveitamos assim para agradecer a todos os souropirenses ( em especial à vaca Cornélia) pela romaria (nas carroças) até à fogueira onde assistiram ao nosso concerto de fim de ano e à revelação dos mais devotos ATMeenses de 2006.

Fiquem com as hilariantes imagens...

Bebam como se não houvesse amanhã...

Saudações ATMeenses



6 comentários:

Ariadne disse...

Fico muito feliz por ver que a frase "Bebam como se não houvesse amanhã" pegou... :)

O slide ficou mt fixe com as fotos em efeito de espelho.

Saudações dionisícas e ATMeenses*

Nemesis disse...

Como já nos vão habituando, só grandes fotos!
Só tenho a comentar que se houve dedo do Filipe na cozinha, devia estar tudo delicioso! A não ser que ele tenha perdido o jeito… o que duvido! ;)
Será que alguém me explica o que fazia ali uma vaca daquelas?! (peço desculpas pela minha ignorância!)

Saudações a todos

Augusto disse...

Uma passagem de ano inesquecível...

Ariadne disse...

Bem, a agenda ATMeense está um máximo. Já soltei aqui umas fortes gargalhadas... Mais uma novidade do blog criada pelo Mohammed... Muito bem, maninho ;)

Quanto à vaca, parece que é tradição dos habitantes das Souropires. Segundo me consta depois queimaram-na na fogueira. Outra tradição a que podemos assistir, foi a da colecção de carroças que a juventude souropirense conseguiu reunir à frente da casa presidencial, depois de andarem a noite toda a roubá-las pela aldeia fora... Também devia ter direito a foto... Foi engrançado! Uma passagem de ano diferente...

Bebam como se não houvesse amanhã...

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Por acaso a ideia foi do nosso irmão cardiopneumologista empreiteiro. Será legítimo portanto que seja ele a ficar com os louros de mais uma brilhante ideia.
Assim todos os irmãos que estão longe poderão estar a par de todos os eventos que nos esperam ao longo do mês.

Bebam como se não houvesse amanhã...

Saudações ATMeenses

Zoran disse...

As fotos tao porreiras embora uma em particular que envolve o camarada Gandaia esteja um bocado gay... O que nao será de estranhar... :)

Saudações ATMeenses