terça-feira, 13 de maio de 2008

Parabéns Irmão

Caros Irmãos

Nasceu a 11 de Maio de 1980 o nosso Irmão Vigia.
Elemento mais pacato da Irmandade, este boémio quase trintão tem andado um pouco afastado das compulsivas celebrações que efectuámos nos últimos meses. No entanto, a sua precária presença nos nossos simpósios não afecta o nobre espírito boémio que o trouxe até nós, fazendo-o circular por toda a Europa Ocidental pela qual faz voluntariado nas mais diversas áreas sendo frequentemente recompensado com louras fresquinhas e espumosas ou com rubis leves e aveludados.
A sua experiência como bombeiro especializado no manuseamento de extintores ofereceu-lhe reconhecimento por toda a Beira Interior, de tal forma que foi convidado para palestras semanais, na Covilhã, sobre o uso de extintores em situações inadequadas e inapropriadas.
Lamentando a pouca assiduidade nas nossas noites hilárias, manteremos a esperança de que estaremos brevemente contigo para que possamos brindar desejando ao Irmão Terrá UM EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

5 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns Irmão

Desculpa o atraso.
Não tive oportunidade de fazer video, pois falta-me material para que tal seja possível.
Ver se apareces para festejarmos a essa bela idade, seu velho.

Um Abraço

Antero Almeida disse...

Ganda Trrá! Aquele abraço atrasado de parabéns...

Augusto disse...

Parabéns atrasados ao Enfant Terrible, o terror de todos os extintores à sua volta...

Davidoff disse...

Parabéns Trrá!!! Vê se apareces no próximo fds prolongado!!! abraço

Zoran disse...

Mas onde andará exilado este rapazão que ja não dá sinais de vida à uns tempos? A ultima vez q ouvi qq coisa dele foi q andava em frança de brinquinho a descarregar o seu potente extintor ;)
Parabéns camarada!

Saudações ATMeenses!!