quarta-feira, 17 de junho de 2009

Momentos ATMeenses - 2.ª selecção

Após o sucesso de bilheteira da 1.ª selecção de vídeos ATMeenses, não poderia deixar de surgir agora, a sequela tão esperada!! Desta vez podemos observar um maior leque de situações caricatas, mas atenção só para maiores de 18 anos!! Surgem também alguns momentos, em que as personagens principais apesar de não serem ATMeenses, estavam presentes na altura das filmagens, proporcinando imagens únicas!
Uma selecção de vídeos que fará essas cabecinhas recordar longas e boémias noites destes últimos anos (e espero, tal como eu, soltar umas saudáveis gargalhadas)!





Saudações ATMeenses.

5 comentários:

Antero Almeida disse...

Não consigo comentar seja o que for! Dos melhores videos que ja por aqui passaram no estaminé!
Somos os MAIORES!;)
Ainda não estou é recomposto da tampa que o Júlio me deu na passagem d'ano! Eu cheio de Amor a celebrar o Maio de 68 e ele afasta-me assim......
ATM sempre

Augusto disse...

Tenrinho, mais uma vez um grande trabalho!
Começas a provar que mereces deixar de continuar a ser o eterno Benjamim...

Saudações ATMeenses!

Ariadne disse...

Muito Bom! Só não gostei de ver os primeiros momentos, como é natural!

Mas de resto, nem sei qual momento gosto mais, se do membro do ku klux klan, se das vacas, ou se do hino do fim da noite (ou do início do dia, como preferirem).

Saudações

Anónimo disse...

lllllllllloooooooooooooollllllllll
Muito à frente!!!! Tesourinhos deprimentes para recordar no ano 2050...
Esta é a verdadeira amostra dos momentos mais hardcore do ATM...
Grande abraço pa todos e que muitos destes se repitam vezes sem conta até que a morte nos separe...
ah, Julinho, tavas muito à frente no kanimambo... :)
Até as vaquinhas cantam o nosso hino!
Saudações ATMeenses

GAMA

Nemesis disse...

Fanstástico este video!!
A minha mãe deve ter pensado que estou a enlouquecer, já que me apanhou a rir que nem uma perdida em frente ao Pc! Sem pânico... não partilhei o video com ela, não fosse ela proibir-me de voltar a Pinhel ou arredores! :)
Bjocas a todos e obrigada por partilharem estas pérolas :)