sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Do Engaço Renascido

Caros Irmãos

28 de Dezembro de 2008 (talvez uns dias mais tarde, muito provavelmente em 2009 ) é a data da última contribuição para a colheita de artigos do vosso Assessor e Trovador Mohammed Saeed-Al- Sahaf. As intensas e permanentes entregas à diplomacia entre instituições boémias da nossa cidade assim o exigiram.
Pródigos em festividades têm sido estes últimos meses que asseguram um vigoroso e esplendoroso futuro para a globalização da nossa Irmandade. Espalhados pelos cinco continentes (Pinhel, Portugal, Península Ibérica, Europa Ocidental e Oceania), esta Edilidade tem adquirido projecção internacional e a aclamação pelo nosso carácter mundano é cada vez mais unânime. A todos nós se deve a admirável persistência, a corajosa preponderância e a louvável preserverança no cumprimento dos hábitos e ideais que nos unem e que nos solidificam enquanto ATMeenses.

Quanto a mim regresso à actividade bloguista como Félix Do Engaço Renascido e comprometo-me a preservar a identidade da nossa Cave e a aumentar a actividade e a qualidade da mesma, pois sei que é o mínimo que posso fazer pela Irmandade depois de tudo o que ela tem feito por mim. Como a nossa Cave completa três anos no próximo Domingo, a melhor forma de o festejar é alicerçar garantias para que permaneçamos mais três anos nesta nobre actividade, pois lembrem-se que todos os momentos aqui descritos irão perdurar no tempo e a colaboração de todos nós tornar-nos-á Imortais!

VIVA PINHEL!!! VIVA O ATM!!!

Saudações ATMeenses

5 comentários:

Ariadne disse...

Para quem não sabe, o Félix surgiu no Festival Intercéltico de Sendim. O Mohammed estragou-se muito cedo e cedo decidiu ir descansar para a sua tenda. Qual é o nosso espanto quando, pela madrugada fora e a acharmos que ele ia já no seu quinto sono, o Mohammed nos aparece à frente qual Félix do engaço renascido.

Félix, ainda bens que tens bons comparsas blogueiros que mantiveram o blogue nesta tua ausência. Um brinde a nós!

Saudações dionisíacas e ATMeenses!

Antero Almeida disse...

Que seria de nós sem ti Félix.......
Força aí e contaconosco, mais não sej apara comentarmos, pois arte e engenho para blogar cm tu não a temos!
ATM sempre

Emilio disse...

Exmo. Senhor Félix e Exmos. Senhores e Senhoras ATMeenses: Vocês já sâo Imortais pra mim! Visito muitas vezes o seu blog e diverto-me muito. A minha idade (nâo sou novo como vocês) faze impossível peçar o ingresso na sua irmandade, como dessejaría. Mais vocês ajudam-me a amar Portugal aínda mais. Obrigado, e disculpem o meu lamentável portugues escrito -ainda que o falado e mais lamentável, certamente-. Espero visitar a Cidade Falcâo e provar os seus vinhos pronto. Ate já!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Caro Emilio

Não peça desculpa, nós saudamos o seu esforço em escrever português. Podia tê-lo feito em castelhano que nós o entenderíamos mas optou por fazer algo que poucos espanhóis fazem, ou seja tentar comunicar na nossa língua. Esperamos então uma visita sua à cidade Falcão e garanto-lhe que para além dos vinhos há muita coisa bonita por aqui.

Obrigado pela sua assiduidade.

Vale.

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

Bem-vindo, Emílio! Muito obrigada por nos acompanhar.