quinta-feira, 6 de setembro de 2007

1º Raide TT ATM

Caros Irmãos

Já se passaram largos tempos desde a sua realização e desde que eu disse que faria o respectivo post... enfim padecências à parte aqui fica a recordação de uma bela tarde de passeio entre alguns membros ATMeenses por alguns trilhos pinhelenses. Muitos foram os obstáculos a ultrapassar e quase sempre com sucesso (não fosse um barroco com alguns 400 quilos no meio do caminho, e um sacana dum lamaçal onde o comparsa Zoran se enterrou quase até aos joelhos, obrigando-nos a andar meia hora para trás). As motas desbravavam os percursos, como facas sobre manteiga, já o jipe arrastava-se com dificuldade por entre declives e pedras, no entanto, com um grande trabalho de equipa e com o apoio do já experiente co-piloto Mex muitos locais de grande dificuldade foram vencidos!


Durante o passeio tivemos a oportunidade de observar belas calçadas romanas, de confraternizar com lenhadores locais e ainda de degustar um piquenique junto à ribeira, sempre com grande animação!

Para os membros que não estiveram presentes, deliciem-se com as imagens e fiquem descansados, pois seguramente será para repetir!







Saudações ATMeenses

8 comentários:

Davidoff disse...

Alta tarde!!
Epá aquela última foto parte-me todo lololol, tá mt boa!

Augusto disse...

Já marcávamos o próximo...

Anónimo disse...

Foi uma tarde impecavél, so faltou atravessar-mos a ribeira....
Para o proximo temos de levar mais máquinas.....

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Não esquecer marretas e picaretas na próxima.
Gosto das nossas caras a encher a mula

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Este post será marcado como a primeira efeméride do blog
Espero que possamos apresentar muitas

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

Foi uma bela tarde... a descoberta do concelho de Pinhel... aqui desde que nasci e não fazia ideia que tínhamos aquela calçada romana maravilhosa e muito bem conservada e a ponte em ruínas perdida no meio da paisagem... Fantástico... Passei-me um bocado foi quando tivemos de atravessar o rio, mas já passou...

SAudações dionisíacas e ATMeenses*

Antero Almeida disse...

Mais uma bela tarde que me passou ao lado...:( É o q dá viver longe deste pekinito!Tenho de ir aí mais amiúde, como dizem os xutos!;)
mas teão aí uma belas fotos sim sra.!!!
Saudações ATMeenses

Zoran disse...

Por mim o proximo é ja pra semana. Quem quer vir? O meu ombro ja aguenta um raidzito dps do ultimo tombo.

Saudaçoes ATMeenses!