quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Parabéns, Irmã

Caros Irmãos,

Eclodiu no universo há 23 anos e 2 dias a nossa Bacante Técnica de Saúde, o membro mais jovem da nossa Irmandade.
Ao primeiro dia da sua existência foi desde logo eleita por Dioniso como o membro que velaria pelas restantes Bacantes e elementos da nossa Irmandade.
Com elevado sentido de responsabilidade e sobriedade esta nossa Irmã sacrifica-se frequentemente por todos nós, renunciando, não a uma taça de vinho, mas à alienação momentânea da personalidade, de forma a se manter menos ébria para nos poder transportar nos rallys das tascas e frequentes simpósios, conduzindo-nos embriagados a casa quando o galo já cacareja a anunciar a alvorada.
Por tão louvável e admirável tarefa mas também penoso fardo, desejamos-te um POMPOSO ANIVERSÁRIO com a nossa embriagada companhia.


Saudações Dionisíacas e ATMeenses*


9 comentários:

Ariadne disse...

Muitos Parabéns, Pocahontas!!! E mil desculpas pelo atraso...

Gostava muito de te desejar um embriagado aniversário, mas talvez um dia se concretize o nosso desejo de nos embriagarmos contigo. Vamos ter é de passar o penoso fardo a alguém... Mas fica já o alerta: cá eu, tenho de beber contigo.

Saudações Dionisíacas e ATMeenses*

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

E eu também quero beber contigo.
Quase parafraseando a Bacante: Muitos Parabéns Pocahontas!!! E perdão pelo atraso...
Houve uns pequenos incidentes com a data da publicação do artigo. De qualquer forma, o pessoal terá que raciocinar e concluir que fazes anos a 18 e não a 20. Estão lá as pistas todas :)

Beijos ATMeenses

Antero Almeida disse...

Graças a Deus q o pessoal qd tá na net está minimamente sóbrio, senão com tanta conta...:)
Mais uma beijoka de parabéns, agora via blog e com uns dias de atraso.Qd quiseres apanhá-la, conta comigo p t substituir.è por uma boa causa e eu faço o sacrifício...
Beijokas

Daijiro Kato disse...

Parabens Aninha..

olha aviso ja pra nao contares comigo pra te substituir.. gostava muito de apanhar "uma" contigo mas nao vou deixar de beber por tua causa...

Beijo

Davidoff disse...

Sagrada boleia no dia do meu batismo (o galo ainda não cacarejava mas pronto)!! Penoso fardo carrego eu, que já aturo esta bacante à cerca de 20 anos, mais coisa menos coisa!!
Mts parabéns miga e que mts boleias me dês neste futuro a vir (mas devagarinho ó acelera) :)

Anónimo disse...

heheheh.... portanto a foto é só para enganar...... o copo que está na mão direita é realmente meu... mas o restante vinho foi bebido pelo resto da irmandade (no max paí duas pessoas, devido à quantidade... óbvio...)

Podem contar com a minha sobriedade para vos conduzir ('',)

Bjinhos*ATMeenses e bigada pelos coments ;)

Zoran disse...

Eu nunca sei destes eventos... Parabéns bacante! Que nos acompanhes por muitos anos. Beijos

Parabéns ATMeenses!

Hugo disse...

como membra mais nova calculo que tenhos a figadeira melhor k nos tds funtos...
Mts parabens,com um mes de atraso, mas o meu objectivo n é desejar-te um bom dia de aniversário, mas sim uma optima passagem por essa bela idade.bjs

Hugo disse...

como membra mais nova calculo que tenhos a figadeira melhor k nos tds funtos...
Mts parabens,com um mes de atraso, mas o meu objectivo n é desejar-te um bom dia de aniversário, mas sim uma optima passagem por essa bela idade.bjs