sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

13.ª Feira dos Trambolhões e Actividades Boémias

Caros Irmãos

Não recuperados do saudosismo que a loucura da passagem de ano nos legou, resta-nos abraçar o conforto de que poderemos tornar a hilariar já no primeiro fim de semana do mês que nem às três dezenas de dias chega.
Portanto pede-se a máxima assiduidade. Em caso de falta os absentistas só poderão usufruir de semelhante convívio em igual espaço dentro de um ano (mais coisa menos coisa).
À chegada, os presentes deverão abandonar todos os meios de transporte motorizados a eles pertencentes, de modo a não perturbar as manifestações colectivas de delírio e as alienações momentâneas de personalidade.
Durante os simpósios e espectáculos é permitido beber como se não houvesse amanhã e é também permitida a recolha e gravação de imagens ou som para que os brilhantes momentos que se auguram atinjam a imortalidade nesta nossa cave.
Cá vos espero, incessantemente sem pregar olho. Até dia 1.

Saudações ATMeenses

9 comentários:

Antero Almeida disse...

Depois de largos anos de ausência, lá estarei de copo na mão...
ATM

Nemesis disse...

hummm... a famosa Feira das Tradições... Isso promete! Fico à espera dos posts com imagens e vídeos reveladores do acontecimento, mas vou tentar dormir qualquer coisinha até lá! :)

Saudações

Anónimo disse...

Caríssimos Irmãos Atmeenses,
este ano infelizmente não vai ser possível comparecer nesse
belo convívio de família :`( devido a motivos profissionais!!

Desde já desejo vos uma 13.ª Feira dos trambolhões e actividades boémias
carregada de D. João I.

Saudações
Tiago

Augusto disse...

Eu sou gajo de aparecer... para beber só um copinho ou outro.

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

Eu ando a tentar mudar as aulas de sexta para outro dia, mas está difícil... De qualquer forma, no sábado contem comigo e, talvez, com convidados meus.

Até lá bebam como se não houvesse amanhã...

Saudações Dionisíacas e ATMeenses*

Anónimo disse...

Gandaia...

Eu não vou!!!
Tou farto desta vida, é sempre a ms coisa, cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja...
Vou ficar no Shire a descansar..

6ª! Sabado! Domingo! 2ª!

Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

Caros ATMeenses, o primeiro cálice de nectar dos deuses (leia-se vinho de qualidade) é oferecido na Barraquinha dos CORTIÇOS, com a presença de todos os membros...
Saudações
Jorge Morais

Hugo disse...

A minha ida à feira está dependente da minha nota de mat...Pode ser que de pra ir só ver as vistas, e claro o me u querido pedro quinas...
Saudações

Davidoff disse...

que abuso senhor!!!!! três dias até as 7 da matina, seguidos de 3 sermões do meu cota! para todo o sempre ficarão expressões como "bombarral" e "josé terinho" e claro frases proferidas pelo nosso informático no sábado à noite tais como "gasplmhs" e tb "bebunhac" lol