terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Alcoolímetro

Caros Irmãos

Por motivos de fraude e peculato, não foi considerada pela administração do blogue a anterior votação sobre o melhor vinho tinto de Pinhel. Assim reiniciamos a mesma com a garantia de que cada eleitor só poderá exercer direito de preferência uma única vez. Portanto, façam uma escolha idónea sem qualquer tipo de tendenciosidade ou favorecimento.

Pedia também a todos os Irmãos portadores de registos fotográficos da memorável Feira dos Trambolhões e Actividades Boémias o envio dos mesmos para a morada miguelemosmarques@hotmail.com (.)

Grato pela atenção.
Bebam como se não houvesse amanhã hoje, no dia seguinte e por aí adiante.

Saudações ATMeenses

6 comentários:

Ariadne disse...

Não fui tendenciosa na votação. Apesar de ter ajudado a fazer o Marques do Carvalhal, daí ter ficado tão bom... foi dos meus pés..., prefiro sem dúvida um Varanda do Castelo...

Bebam como se não houvesse amanhã qualquer um deles...

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Davidoff disse...

Marques do Carvalhal !!! lolololol não podia deixar de votar nesse claro!!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Pois deves-te ter enganado ó cabeça de espinafre, que o nosso vinho continua sem votos num preocupante último lugar.

Ariadne disse...

Bem se fica em último acho que vou ter que mudar a minha votação... Eu sou muito patriota, prefiro o Carvalhal à Quinta-Nova, apesar de se passarem umas belas horas no shire...

Augusto disse...

Eu só voto quando me puserem à disposição para prova cada uma cada destas castas no mesmo dia...
Mas não vamos comparar um belo JAP Quinta Nova com um vinho do Carvalhal...

P.S. Ainda estou a tempo de ser subornado com umas garrafitas... Cheguem-se à frente!

Anónimo disse...

Eu votava mas não provei. Por isso boa semana para todos.
Saudações

PS. Eu cá conheço o Ângelo!