terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Passagem do ano que findou.

Caros Irmãos

Para assinalar a passagem de ano que menos ATMeenses teve presentes na sua Terra Mãe, os poucos resistentes a "Reveillons" em locais paradisíacos com fogo de artificio e frequentes ejaculações de champagne, reuniram-se no bunker do nosso Irmão Cardiopneumologista Empreiteiro para assinalar a maior desculpa de embriaguez massiva alguma vez inventada.
Bem abastados gastronomicamente como (dizem os políticos) é nosso apanágio, o consumo compulsivo de variados néctares foi-se desflorando com extrema naturalidade e invulgar euforia na companhia do jogo matemático chinês " Ping-Pong", usado por alguns como uma excelente desculpa para bebermos mais e mais depressa.
Depois de alguma circulação pelos bares menos animados da Terra Mãe, o circuito terminou na Casa do Tá ( afamado bar de Pinhel conhecido pela sua liberalidade horária em épocas festivas) onde a euforia teve continuidade ao som de clássicos da música portuguesa até ao pequeno almoço do galo...

Deixo-vos com relatos fotográficos desta noite/madrugada/dia desejando-vos um excelente 29 de Fevereiro.

Bebam com se não houvesse amanhã : hoje, no dia seguinte e por aí adiante.

Saudações ATMeenses




4 comentários:

Ariadne disse...

Ao ver este slide, só posso dizer:
É tão bom passar o fim e o início do ano convosco... Basta ver a satisfação e a disposição no rosto de cada um!!! Um beijinho a cada*

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Antero Almeida disse...

Sim Sr.!
Fiquei com inveja pá...esse bunker parece um museu rural, mt porreiro!
Mas nada se perdeu, q tb apanhei uma narssa daquelas, portanto o objectivo principal foi atingido, ainda que longe dos meus amigalhaços!
Abraço ATMeense e Bom 2008!

Davidoff disse...

Foi sem dúvida bensissima esta passagem de ano!! Qt ao bunker, recebi já várias propostas para a sua consagração como património da humanidade! Adorei pormenores como o mini aquecedor, a foto da celebração da meia noite (mas q afinal era meia noite e meia), a euforia na fábrica ao som de velhos êxitos nacionais e o pequeno almoço de regresso ao bunker.

Nemesis disse...

O bunker tem realmente bom aspecto, a começar pela entrada (pode não ter nada de especial, mas achei-lhe piada) e pelo que deu para ver, nada faltou nessa noite de festejos! :) Como sempre os meninos sabem como se mimar com boas comidas e bom vinho! Poucos, mas bons elementos ATM! ;)

Saudações