domingo, 14 de dezembro de 2008

ATM 2

Em continuação ao Post do nosso caro ATMeense Tero Doido, gostaria de partilhar com aqueles que desconhecem mais alguns projectos do grandioso ATM para 2009.



Patrocínio ATMeense da equipa do benfica no campeonato de Superbikes 09.





Uma vez que os ATMeenses percorrem com frequência o país de norte a sul, criou-se a ATM peças auto para precaver todas e quaisquer possíveis ocorrências com as suas respectivas burrinhas.
Serviço 24/7.



Depois dos grandes êxitos de bilheteira Bad boys e Bad boys 2, estreia agora em 2009 "The ATM boyz". Repleto de acção este filme vai retratar aspectos reais do quotidiano ATMeense.





Devido ao grande fluxo de visitantes do Blog, tornou-se necessário já no passado mês de Novembro a criação da ATM network, servidor este que proporcionará aos internautas mais boémios uma navegação de grande qualidade.



Por último e a pensar no aparecimento de novos membros da irmandade, foi criada uma gama de produtos ATMeenses para bébes. Deste modo será possível desde cedo, despertar os ideais taberneiros dos rebentos.


Saudações ATMeenses

2 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Somos enormes e versáteis ou não nos desse o vinho de Pinhel mais brilho às ideias.

Saudações ATMeenses

Nemesis disse...

Hummm.. estou maravilhada! Nunca pensei que a sigla ATM fosse tão universal... a irmandade, desculpem! :P

Em resposta a comentários anteriores...
Ariadne: Teses de mestrado na faculdade de medicina não se recomendam... :S E ainda falta a defesa para o ano, que com as burocracias só lá para fev... Mas depois de uns meses de retiro espiritual volto as frequentes visitas ao vosso blog! Bjokas Grandes

Saudações aos restantes ATMeenses