segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Parabéns, Trovador!

Caros ATMeenses,

Comemoram-se hoje os 28 anos de vida do nosso irmão Trovador (literalmente, meu irmão)! Em nome de todos os ATMeenses, desejo-te, caríssimo Irmão, um Embriagado Aniversário!

"Não nos devemos preocupar em viver muito, mas sim em viver plenamente; viver muito depende do destino, viver plenamente, da nossa própria alma. Uma vida plena é longa quanto basta; e será plena se a alma se apropria do bem que lhe é próprio e se apenas a si reconhece poder sobre si mesma. Que interessa os oitenta anos daquele homem passados na inacção? Ele não viveu, demorou-se nesta vida (...)".

Séneca, Cartas a Lucílio.





Saudações dionisíacas e ATMeenses!

6 comentários:

Davidoff disse...

Parabéns primo! Este ano não me foi possível estar presente na celebração, que espero, tenha sido bem boémia!! Se há quem viva a sua vida plenamente, tu serás seguramente uma dessas pessoas.

Um grande abraço!!

Augusto disse...

Mais uma vez, parabéns Putinha!
As celebrações foram boas, mas não tão potentes como de costume, já que foram a um Domingo, que é o dia a seguir a um Sábado à noite...

Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

Muitos parabéns menino!
hummm... celebrações fraquinhas!? Não vós estou a reconhecer, mas o argumento apresentado pelo augusto explica muita coisa! :P

Bjokas Grandes

Nemesis

P.S.: já aqui não vinha à tanto tempo que esqueci a minha password... sou uma vergonha... :(

Anónimo disse...

Muitos parabéns é o que se costuma dizer nestes dias.
Muita irreverência, porque é preciso cada vez mais a irreverência nesta terra onde tudo é tão “politicamente” correcto.
Saudações

Ariadne disse...

Muitos Parabéns, maninho!

Um beijo à Nemesis. De facto, já tinha saudades de a "ler" por estas paragens.

Saudações

Antero Almeida disse...

Camarada, as minhas mais sinceras desculpas por n ter enviado uma misera sms, mas perdi-me por terras bárbaras, e pouco liguei ao tlm.Lembrei-me que fazias anos mas não deu mesmo p dizer nada!Digo agora q tb é dia, e digo com mt amizade!
Um grande abraço e mts anos de boemia!