sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Grande reportagem ATMeense

Não poderia deixar de registar esta reportagem realizada "no mais profundo interior", ou pelo menos assim foi referido, onde em grande destaque surge o nosso ATMeense Trovador. Foi para mim um grande prazer observar o teu quotidiano (entenda-se, uma pequena parte dele) como "stor de música" das novas gerações pinhelenses. Imagino mesmo, que em muitas aulas se treinem já alguns hinos ATMeenses; os novos rebentos entoando qualquer coisa como " o vinho de Pinhel, fará sangue em nossas veias, dará cor e beleza à pele, dará mais brilho às ideias...". Imagino também que as tais manhãs geladas de 4º sejam para ti muitas vezes, um belo refresco matinal, após a boémia noite anterior!!
Digo mais, a conversa alonga o dia, daí, para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de ver a reportagem, pelo Trovador e também pelo concelho de Pinhel, poderão aqui vê-la na íntegra.




Saudações ATMeenses

7 comentários:

Antero Almeida disse...

Vi sim sr e pus toda a gente lá de casa a ver!
Mts parabéns sr trovador!O orgulho da nossa nação ATMeense ;)
Saudações

Anónimo disse...

Parabéns Amigo!
Continua a elevar o nome dos Pinhelenses ao masi alto nível!
Aí existe muita gente talentosa, não existia era nada para descobrir nenhum dos talentos mais bonitos!
Desejo-te todas as felicidades do mundo e que continues a fazer brilhar esses sorrisos dessas crianças, tal como fazes com os teus amigos... é esse o teu talento!
Abraço
Gama

Osteopatia disse...

Parabéns!!!

Nemesis disse...

Obrigada por colocarem o video!Muito bem senhor trovador! Fiquei orgulhosa :)

Bjokas

Augusto disse...

Orgulho de ser da Beira Interior, de ser de Pinhel e de ter um nosso amigo ATMeense inserido neste projecto!

Que continue a crescer.

Ariadne disse...

Também quero dar os parabéns ao projecto. A educação musical desde tenra idade é extremamente importante. Ainda bem que isso tem sido reconhecido.

Quanto ao desempenho do trovador, sou suspeita. Só posso dizer que se pudesse entrava numa máquina do tempo para ter aulas daquelas na escola primária... Ouvir Mozart e Vivaldi... Fantástico!

Jordao disse...

Eu sou do tempo em que nas aulas de Educação Musical do preparatório se aprendia o "Tchimpõe o Chinês..." e os instrumentos não eram mais que as celebres caixas chinesas e as flautas...
Este video vem mostrar a toda a sociedade que é possível tornar as aulas de música tão interessantes como as restantes disciplinas.
Parabéns a todas pessoas que conseguiram tornar este fantástico projecto uma realidade, formando melhor as pessoas e tornando-as seres humanos mais felizes...Continuem