sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sem comentários...


Saudações dionisíacas e ATMeenses!

6 comentários:

Davidoff disse...

what?? Isto são aproximadamente 200 grades, que multiplicadas por 24 dá 4800 garrafas cheias quebradas, que por sua vez, segundo o código ATMeens corresponderia a 158400 anos de deportação!!

Podemos claramente observar na foto de baixo o ATmeense Trovador a recuperar algumas das garrafas sobreviventes!! É isso rapazão!!

Antero Almeida disse...

Ai que desperdicio meu deus....
Até dá arrepios olhar p esta foto!

Nemesis disse...

~200 grades.... isto foi na vossa bela localidade?! :S Isso quer dizer que ficaram sem cerveja até chegar novo carregamento?!
Até tenho medo de pensar nas reações! :P

Augusto disse...

Nem quero pensar nas implicações que este incidente traria ao condutor, caso este fosse um ATMeense...

Ariadne disse...

Olá, Nemesis :)

Olha que eu acho que foi lá para os teus lados, em Castelo Branco...

Suadações

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

É por estas e por outras, mas por estas particularmente, que eu sou a favor da pena de morte.

Saudações ATMeenses