segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

1º Jantar Convívio de Internautas


Foi no passado dia 9 de Dezembro que se realizou este nosso 1º Jantar Convívio de Internautas, em que com grande alegria se brindou à vitória do nosso Presidente, que era já obviamente apontado como favorito, no início desta prova!!

ATM, com o seu futebol bastante táctico e eficaz, conseguiu terminar a 1ª volta da Liga da Grade com uns fantásticos 182 pontos, o que lhe garantiu a 1ª posição, num total de 17 equipas. A completar os 2º e 3º lugares do pódio ficaram respectivamente Aveiro Lions! com 178 e Amigos do Vinho F.C. com 175 pontos.


Quanto ao jantar em si, este decorreu na Quinta Nova, sendo o prato de eleição, febras e entremeada grelhada, as quais se puderam degustar e acompanhar com vinho e cerveja à descrição!!! Para aconchegar o estômago foi também servida Jeropiga a todos os presentes, que não hesitaram em repetir.


No final da refeição e ao calor da fogueira afinaram-se as vozes, e foi ao som da nossa prestigiada dupla musical (Trovador e Madalena), que se entoou bem alto o nosso hino, momento este que ficou marcado pela emoção bem presente nos rostos de cada um.

Para muitos e já em Pinhel, a noite foi ainda longa e celebrada até ao raiar do sol, com o espírito boémio que tão bem caracteriza estes jovens literatos.


Saudações ATMeenses...

4 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

E foi bem longa...
Recordo me de umas moelas e um pica pau ao pequeno almoço.
Venham mais, pois Dezembro ainda é longo.

Saudações ATMeenses

Nemesis disse...

Mas que pequeno-almoço consistente! Vocês alimentam-se bem, isso é um facto!! :)
Mais uma vez um post com umas fotos fantasticas, principalmente as do hino sentido!! :P

Parabéns ao vitorioso presidente e continuação de boas noitadas!

Bjokas e Bom Natal para todos!!

Zoran disse...

A emoção é bem visivel nos rostos de todos nós!!

Saudações ATMeenses

Zoran disse...

tero doido!

Nas celebrações ATMeenses nao há convidados. Quem estiver na nossa bela cidade está à partida convidado. Sabes bem como nos combinamos as coisas: sempre à ultima hora!! Abraço

Saudações ATMeenses