sábado, 23 de dezembro de 2006

Parabéns Camarada


Nasceu há 24 anos no dia em que a nossa Irmandade comemora cinco anos, o nosso irmão Revolucionário Bolchevique. Também conhecido por Lenine, este nosso Camarada começou na sua tenra idade a saborear os paladares da cevada e da uva fermentada. Desde então tem sido presença assídua em convívios, festas, reuniões e homenagens, nas quais nunca nega um copo de néctar. Dono de uma invulgar capacidade argumentativa, Lenine ficou reponsável pela secção político-económica da nossa Irmandade. Nas suas jornadas de luta, o nosso Revolucionário Bolchevique tem defendido a importância da zona demarcada dos Vinhos de Pinhel, chegando mesmo a denunciar em Assembleia certos benefícios e facilidades concedidos aos vinhos do Douro, Alentejo e Estremadura..
Por uma política vitivinícola justa e transparente, e em nome de todos os ATMeenses te desejo irmão um embriagado aniversário.

Saudações ATMeenses

2 comentários:

Davidoff disse...

Congrats camaraden!!! Gosto desses óculos. Mas tás a precisar de aparar essas sobrancelhas, se quiseres tenho lá uma maquineta específica pra isso lololol...

Inohara disse...

Mais vale tarde que nunca!
Como este espaço é destinado a isto acho que não é tarde para mais uma vez te dar os Parabéns e te desejar o melhor do mundo :)

Doro a ti axim mtoooooooooo

Bjo godo