quarta-feira, 23 de maio de 2007

O cartão de uma vida

Caros Irmãos

Finalmente, depois de seis meses em fase
experimental, foi-nos reconhecida a identidade ATMeense.
Idealizado pela brilhante mente presidencial, o cartão de cidadão
ATMeense tem redigidos os principais direitos e deveres da nossa Irmandade,
assim como a identificação dos 21 membros do nosso clã (individualmente, claro).

A entrega
aconteceu na festa do nosso 5ºaniversário e, como podem imaginar, foi a verdadeira apoteose. A felicidade indisfarçável em cada rosto ATMeense reflectiu o consumar de uma união, da derradeira certeza de quem ainda tinha dúvida, num instante sumptuoso. Naquele momento todos ficámos frágeis e perante a ingenuidade de tantos devaneios, confraternizámos com cânticos e brindes até altas horas como se não houvesse um amanhã.

O cartão foi agora oficializado e já estão em marcha parcerias com cervejarias, bares, destilarias, adegas cooperativas e privadas, herdades e caves para que o cartão nos ofereça descontos nos mais variados produtos com teor alcoólico. Mais uma brilhante iniciativa extraída da extraordinária capacidade sensorial do nosso Líder, pela rentabilização, utilização e conservação de um cartão de uma vida...

Saudações ATMeenses

P.S. - Qualquer semelhança com o bilhete de identidade de cidadão nacional foi, obviamente, pura coincidência.

9 comentários:

Ariadne disse...

O momento da entrega dos cartões foi de uma euforia completa... Eu própria que sabia da surpresa - pois fui eu que embrulhei cada um deles - fiquei grandemente contagiada... Grande Presidente!!!

E cantámos o hino do ATM como se depois daquele momento ficássemos sem voz, literalmente, como se não houvesse amanhã...

Então, e um esclarecimento. Se a BT nos mandar parar e o balaozinho indicar álcool a mais no sangue, a simples apresentação do cartão de cidadão ATMeense iliba-nos? eheh

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Hugo disse...

É muito bem...
Isto foi no dia do jantar de Pinhel, etavam lá mais 500 pessoas, no entanto eu só me apercebi dos atmenses, e de candidatos a serem atmenses.Foi uma bela noite, e eu ainda fui trabalhar...
O meu cartão de atmense faz sucesso eki neta terra seca que é lisboa.
A sugestão da ariadne é que era, e temos conhecimentos para isso, o jcb.
Beijos ressacados de um camarada irmão.

Nemesis disse...

Ficaram lindos!!
O verso dos Cartões de cidadão ATMeense ficou ainda melhor do que podia ter idealizado após me ter sido confidenciada a ideia!
Muitíssimos Parabéns a todos os membros e façam lá cumprir esses direitos e deveres! :P

Bjokas

Daijiro Kato disse...

Foi sem duvida uma grande noite...
E aquele momento dos Presidentes em cimo do palco... ehehehe

Nem sabem o trabalho que o cartão deu para fazer, sempre q eu e o ATMeense Mohammed Saeed al-Sahaf acabavamos um, iamos logo ao café comemorar e beber uma...

Bjs e Abraços

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Foi verdade. Isso é um excelente método de trabalho. Dava-nos maior lucidez :) Mas foi lindo ver a reacção do pessoal quando abriram o embrulho.

Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

Lol!!

Foi sem dúvida uma excelente surpresa!
Estão magníficos! E toda a gente fica imenso tempo a olhar para eles! Lol!
O meu? Está aqui!

Parabéns pela iniciativa.
(caso ainda não o tenha dito!)

BJinhos* ATMeenses*

Antero Almeida disse...

Inesquecível!Este cartão (que viaja sempre na minha carteira juntamente com aquela cópia rasca que a República Portuguesa tentou fazer)faz sucesso onde quer que vá!!!As caras, as nossas caras...
Essa cena da BT já me tinha ocorrido já, mais não fosse p ter desconto de um grau de alccolémia...
ATM

Davidoff disse...

Foi sem dúvida um grande momento de inspiração do nosso presidente, a criação dos cartões ATMeenses!! O meu está sempre comigo, e tb faz furor por qq mão que passe, mas tem havido bastantes ausências nas noitadas. Erros que terão que começar a ser pagos em copos!!

Zoran disse...

O pior é qdo nos mandam parar, pedem o BI e sai o cartao do ATM da carteira. Os senhores agentes nao devem achar grande piada. Grande iniciativa sim senhor!

Saudações ATMeenses