sábado, 9 de junho de 2007

Em Tempo Real!!

Caros Irmãos

Após quilogramas e quilogramas de feveras, salsichas, torresmos, entremeadas e a inevitável chora, foi na casa de um dos nossos irmãos (Terapeuta Gama), que procedemos às comemorações do regresso do Presidente, após morosos 900Km de pedalada desumana, que o levou Pirineus acima, até ao festival anual religioso de cerveja em Lourdes.
O Evento está a ser comemorado ao ritmo da inevitável Ninfa Artémis (ah ah ah, sim gatoooooooooouuuuuuuuuu, ah ah ah...) e, como é óbvio, dos Néctares extraídos da uva e da cevada, que muita animação têm acrescentado à noite.
Dentro de minutos continuaremos o convívio no recinto de festas do Sto. António, padroeiro da Cidade Falcão, onde muita animação nos espera.
Os ATMeenses Presentes (Presidente, cardiopneumologista, cardiopneumologista-empreiteiro, massagista, advogado, informático, assessor, técnico de farmácia) desejam-vos uma longa e enorme ebriedade para o resto desta gloriosa noite, neste post feito (exclusivamente e em conjunto por todos os presentes) em TEMPO REAL!!


P.S. Reparem na tatuagem presidencial que o sol Luso-Hispano-Francês lhe concedeu !! eheh




Saudações ATMeenses


22 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Verdadeiramente emocioante este momento. Que esta inovação se torne um hábito. Pela unificação desta Irmandade

Saudações ATMeenses

Daijiro Kato disse...

Da Malta a Pinhel em duas pernas, comentarei esta novidade quando estiver de imperial na mão.

Davidoff disse...

Epá esta experiência não tem explicação, realizar este post foi como nascer novamente, ou como o primeiro orgasmo!! bem dito... spetacular!!

Zoran disse...

Ora aqui está um post bensissimo! Esperem por noticias durante a noite (se ainda estivermos em condiçoes pra isso).

Saudações ATMeenses!

Anónimo disse...

Finalmente consegui escrever algo... Não vos entendo, o pres, acabou de ir da Malta pr Pinhel a pé. Eu tive que lavar a louça à pressa pr estar agora a escrever e ainda por cima tenho o pedrocas a dar-me porrada enquanto tento acabar isto. Tou farto disto, vou desistir desta vida..
Hoje vai ser dakelas, o Gandaia vai andar à solta!!!!
Saudações ATMeenses

Augusto disse...

Eu só vim para dar porrada no Gandaia e curtir Ninfa Ártemis. Mas o 2º Encontro Atmeense Malteser foi espectacular!

Saudações ATMeenses!

Zoran disse...

A sorte do Gandaia è eu ter malhado e nao conseguir mexer o braço. Da proxima vingo-me!

Saudaçoes ATMeenses!

Antero Almeida disse...

Padecência geral! Quem é q inventou a net?Um abraço a esse gajo.Sem ele nada disto seria possív el.E já agr, tb um forte abraço ao super bock, o gajo que inventou a cerveja...Sto António, aqui vamos nós!!!

Anónimo disse...

Fui o único que tive a coragem de acompanhar o Presidente nos bares da Souropires e sou o único capaz de o acompanhar na viagem pedonal até Pinhel. Também nunca comentei no nosso blog. Como sou informático tenho mais dificuldades

Saudações ATMeenses

Antero Almeida disse...

Gay Gandaia...petacular....:)

Davidoff disse...

Epá já tamos praki a padecer, vamos é prá festa!! 00.48 serão horas...

Anónimo disse...

Excelente ideia esta, em tempo real, espero que para repetir! Bem vindo seja sua eminência "le président" e que puta de inveja eu tenho de não poder partilar esses momentos já vividos e por viver por esse saudável irmandade. Divirtam-se seus caralhos e nem se lembrem de aparecer por aqui pelas urgências (se tiver de ser tragam algo para beber :p)
Grande abraço deste que vos admira-
El Che

GAMA disse...

Não ha nada que me dê mais prazer que estar na companhia dos meus AMIGOS... e quando partilho o MEU ESPAÇO com convosco, este sentimento engradece-se enormemente ao ponto de vos chamar de IRMÃOS.
Obrigado por serem as pessoas que são e os companheiros de sempre e para sempre!!!

Esta noite na minha casa faz-me lembrar muitas outras ocasiões felizes que reforçam a maxima: "a vida é feita de momentos felizes"... eu tenho uma percentagem enormissima de momentos felizes com esta irmandade e quero-vos comigo até que a morte nos separe!!! :)

Bebedos, ou não, esta irmandade veio para viver anos a fio... e o fio está nas nossas mãos!!!! Bora continuar a curtir no Sto. António e continuar a construir este momento feliz!!!

ATM Sempre!!!!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Caros Irmãos

já em caza de cabessa xeia, vos agardesso por mais uma omenagem hà hebriadade que me prestaram.

estou bem padecido

Saudassões ATMeenses

Anónimo disse...

Pois é!!!
Ao contrário de mt gente, acabo agora de chegar a casa e continuo a dizer:
EU NÃO VOS ENTENDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

Bem... Que grande bezana a vossa...
Tou a ver que foi uma noite em grande...

Assim é que é. Todos os ATMeenses a comentar. Já não era sem tempo... Espero que tenham gostado e continuem a contribuir para a manutenção e vida do blogue. Éramos poucos e bons, mas assim tem mais graça...

Espero que tenham uma agradável ressaca.

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

O gandaia deu duas goladas numa noite!!!
Conseguimos bater o recorde de comentários.

Bem hajam

Nemesis disse...

Fazer Posts e comentar em Tempo Real… Ideia Fantástica! Mais do que nunca dá para perceber como a vossa noite vai progredindo; a animação do grupo e os níveis de álcool no sangue também! :P
Continuem assim…

Bjokas

Antero Almeida disse...

Gandaia, seu doido!!!Isso são horas de deitar?Andas a engraxar o velho mas assim não te safas...
Ganda noite pessoal.E mais uma vez obrigado ao gajo da internet.Petacular.
Trovador,só um padecido cm tu chega bêbado a casa e vai à net comentar o blog....
Gama,tu tb não podes beber tanto pá!!Começas a puxar ao sntimento e depois é uma porra!!!:)
Abraço amigos.Adoro-vos!
ATM

Ariadne disse...

Já tinha tido a oportunidade de mandar umas valentes gargalhadas ao som de Ninfa Ártemis, na companhia do mohammed e do tero doido... de chorar a rir... eheh

Eu sei que este não é o local de discussão apropriado, mas tenho que dizer: Como é que é possível alguém conseguir fazer algo tão mau??????
O que nos vale é que para conseguirmos reconhecer a mediocridade de algumas coisas seja necessário conhecermos aquilo que para nós é verdadeiramente bom (e vice-versa).

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Hugo disse...

Já estou a imaginar vários portateis em todos os nossos convivios, para assim se fazerm estes posts em tempo real, e toda a gente poder tomar conta da sua aldeia. Loucura...
Seus bezanas, principalmente o ministro iraquiano e o gandaia, onde já se viu chegar a casa bebado e ir comentar um post.

Loucos
Saudações e beijos, tudo molhado.

Davidoff disse...

Só eu, o Gandaia e o Gama resistimos nessa noite até as 6.30 da matina.

NÓS NÃO VOS ENTENDEMOS!!

O gandaia na disco só dizia "spectáculo este Dj, é tal e qual como no Porto", enquanto dava à anca e esbracejava loucamente" eh eh

Bem padecidos que estávamos antes de arrancar, sobretudo devido ao sol bem alto que se cravava nos olhos como pregos!!