terça-feira, 26 de junho de 2007

Parabéns, Irmãos

Caros Irmãos

P.S. Peço encarecidamente desculpa a todos os ATMeenses pela demora desta mensagem. Deveres e responsabilidades cumpridos em nome da nossa Irmandade não me permitiram ter a disponibilidade necessária para vos anunciar mais um dia de festa na nossa confraria.

Celebraram-se no dia 25 de Junho, os 26 anos de existência dos nossos irmãos Vice e Informático. Nascidos no Interior Norte de Portugal, numa das mais belas regiões de vinho demarcadas, tamanha e notória tem sido a sintonia de gostos, prazeres e hábitos pela cultura, consumo e colheita das uvas.

Também conhecido por Peter ou Palinha, o nosso honroso Vice, é o 2º elemento mais importante na hierarquia ATMeense representando a Irmandade nas pontuais ausências do nosso Líder. Sendo uma pessoa pacata e por vezes algo tímida, o seu bom carácter eclode com o consumo de néctares, prestando auxilio nos problemas de excesso de tráfego e choques em série, que se verificam nas pistas de carros eléctricos que se estabelecem na cidade durante as romarias mais importantes do ano. Sendo o braço direito do Presidente, o nosso Vice é também presença assídua nas deslocações presidenciais ao estrangeiro, estabelecendo os paralelos diplomáticos entre as várias congéneres ATMeenses da Europa Ocidental.

Vulgarmente apelidado de Ramalho e, num sentido mais irrisório, de Ronha, o nosso irmão Informático é perito em engenhocas e invenções, (des)enrascando os ATMeenses quando algum material eléctrico ou informático nos corrói a paciência. Portador de uma hiperactividade extraordinária este nosso Irmão é herdeiro de uma das mais belas quintas de Pinhel, onde alguns belos hectares de videiras nos deslumbram a vista que se perde no horizonte. Possui também uma importante empresa mobiliária, que se dedica ao fabrico e venda de pipos de carvalho, rolhas e caçoilas de cortiça, garrafeiras, prensas e desengaçadores de pinho!!!
Em nome de todos os
ATMeenses vos desejo assim, estimados Irmãos, um EMBRIAGADO RESTO DE ANIVERSÁRIO

Saudações ATMeenses

11 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns Vice
Peço imensa desculpa pelo atraso no post, mas até ficou porreiro. Vemo-nos no fim de semana

Saudações ATMeenses

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns ROnha
Peço também desculpa pelo atraso, mas há um provérbio corriqueiro que diz...
Vê se apareces rápido, que isto dá sede e o dinheiro não abunda

Sauadações ATMeenses

Ariadne disse...

Parabéns atrasados ao Peter, e parabéns outra vez ao Ronha!!!
Beijinhos***

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Augusto disse...

Parabéns rapazões! Agora quero ver qual é o primeiro a pagar um copo. Abraços pros dois

Antero Almeida disse...

Cá vai um grande abraço de confirmação de bom aniversário. O Peter sei eu que bebeu bem ao jantar no seu dia de anos, o Ronha, tb acredito que não tenha deixado os seus créditos por mãos alheias e se tenha enfrascado, a ponte de falar debaixo de água e ter dado cabo da paciência de álguém menos ébrio...
Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

LOL!!!

Tero!! Não sejas mentiroso!!! O Peter só bebeu uma cerveja esquisita de meio metro... depois de vários copos de uma bebida estranha que deixa a boca a saber a VINHO... nada mais!!!!!!! E o Sr. Drocas, estava era a nanar... porque agr diz que trabalha e se levanta cedo ;p eheheh!!!

Bjinhos** aos dois e a todos os ATMeenses**

;)

Timmy disse...

Parabéns amigos

Saudações ATMeenses

Davidoff disse...

Mais uma vez, parabéns Vice e Ronha!
Longos anos de ebriedade vos desejo!!

Thebestofworldwideweb disse...

SARA A PRIMEIRA DAMA!

Hugo disse...

Parabens aos dois, já conto com uns dias de atraso, mas na no dia dei-lhes os parabéns...
Um abraço, e espero que se tenham emborraxado, e/ou que agora estejam numa esplanada om caracóis e louras

Anónimo disse...

Muito obrigado a todos, espero que estejam todos muito bem e não esqueçam de ter qualquer coisa na mão se possivel que se beba!