sábado, 10 de novembro de 2007

Parabéns, ATM

Caros Irmãos,

Conclui-se assim um ano de existência deste nosso imortal espaço. Foram 52 semanas de aventuras, congratulações, efemérides e literacia de informação dionisíaca que nos privilegiou com sapiência, humor, orgulho e gratidão e nos contagiou com radiância, emoção e sede para celebrar cada momento partilhado por tão exemplar Irmandade neste blogue. Teremos agora mais um ano pela frente, no qual espero ainda maior entusiasmo e maior dinamismo de todos aqueles que consideram o www.atemorrer.blogspot.com útil, enriquecedor e fulcral no estreitamento de laços entre todos os ATMeenses. Para vós e por vós um sincero Obrigado pela inspiração que nos dão e um fervoroso Parabéns pela nossa existência.

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui ficam os atalhos para os artigos que marcaram o início desta odisseia, para isso basta clicar aqui e aqui.

Saudações ATMeenses

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a TODOS!!!

E um "Parabéns especial" para quem vai mantendo este blog activo ;)


Bjinhos**ATMeenses*

Augusto disse...

Os maiores!

Ariadne disse...

Eu não vou dar os parabéns ao ATM...

Dou antes e merecidamente a todos aqueles que contribuiram para que este blogue tenha atinjido um ano de existência...

E eles sabem muito bem quem são... Um beijo grande para vocês***

Que juntos consigamos atingir pelo menos mais um ano, depois logo se vê....

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

E conseguiremos com certeza, pois ninguém cala os palhaços pobres. Pena é os colaboradores e comentadores serem cada vez menos.

Saudações ATMeenses

Davidoff disse...

um anito?? é para quando o champanhe??

Também espero que este ano vindouro seja marcado por uma maior participação, algo que já foi proposto por diversas vezes!! Não custa nada!

Nemesis disse...

Parabéns!

Não sendo membro do ATM, consulto o vosso blog com bastante frequência e sempre que me parece conveniente deixo um comentário.
A todos deixo os parabéns pela iniciativa, mas como já foi referido, apenas alguns têm o verdadeiro mérito pela longevidade deste espaço. Cabe a todos os outros, nos anos vindouros, dar uma ajuda na tarefa de manter este espaço o mais dinâmico possível!

Hugo disse...

O champanhe fica para os 5 anos do blog, e para os 10, e 25 e finalmente para o meio seculo de existÊncia.
Viva o atemorrer.blogspot.com
e viva o atm

Antero Almeida disse...

Parabéns a nós que merecemos!
Ainda que pouca gente comente, o espirito de sobrevivencia deste nosso espaço é maior de certeza!A malta é do interior, da provincia, e ainda nao descobriram a net!;)
Umbrinde a mais uns quantos anos de existência, q daqui a uns tempos inventam outra cena ainda mais fixe q os blogs...é o choque tecnológico!
Muitas Saudações ATMeenses

Zoran disse...

Um brinde a todos nós q com as nossas constantes manifestações de ebriedade continuamos a fornecer material para manter vivo este blog e outro brinde para quem mantem este espaço vivo com sua especial apetencia para escrever com um sentido de humor tao peculiar. Arranjem aí mais brindes q eu ainda estou com sede! LOL

Saudações ATMeenses!