segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Boa sorte, Presidente

Caros Irmãos,

A nossa Irmandade está devastada com a partida do nosso Líder rumo à capital espanhola. Por motivos profissionais, o nosso Presidente sentiu necessidade de alargar fronteiras aos seus ensinamentos e conhecimentos. A sua extraordinária nobreza levá-lo-á numa odisseia de tempo incerto, na qual instruirá os madrilenos para uma condução embriagada mais segura. A sua facilidade nos relacionamentos sociais e consequente inspiração que injecta naqueles que o vão conhecendo, poderá a médio prazo permitir a fundação de uma nova célula ATMeense na Península Ibérica. Todavia nunca a orfandade esteve tão inerente nos nossos espíritos, por isso peço-vos agora que lutem defendendo os nossos ideais e que honrem aquele que idolatramos e acarinhamos há sensivelmente seis anos.
No entanto a Presidência não estará susceptível a substituições ou a eleições, portanto não será tolerada qualquer tipo de destituição ou aclamação de um cargo que, todos sabemos por razões óbvias, apenas se adequa a uma pessoa, e a essa pessoa desejamos emotivamente a melhor sorte possível para esta sua nova missão.

Um grande abraço de todos para o João com os desejos de uma EMBRIAGADA CONTINUAÇÃO DE VIDA.

Saudações ATMeenses

12 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Tudo de bom para o Presidente.

Abraço

Saudações ATMeenses

Zoran disse...

Sniff, sniff! Tenho tanta pena de nao ter podido estar presente :( Volta Presidente!!

Ariadne disse...

Boa Viagem, Presidente!!!

Mais um emigrante no seio ATMeense... Venham ao menos ver-nos no Natal.

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Augusto disse...

Até já, Presidente.

Anónimo disse...

Espero com extrema sinceridade que tudo te corra bem, NOSSO PRESIDENTE.
Saudações ATMeenses

Hugo disse...

E agora quem irá inspirar a irmandade???Devido ao flagelo da imigração na nossa irmandade, os que ficam irão certamente beber para esquecer a saudade...Apenas posso esperar que não haja nenhuma cirrose prematura até á volta do presidente.
Resta-nos começar a pensar no primeiro encontro ATMeense além fronteiras.
Viva o nosso PRESIDENTE
Viva o ATM

Nemesis disse...

Apenas para desejar Boa Sorte ao vosso presidente e relembrar que este espaço será mais um meio de comunicação entre vocês. Têm de orgulhar o vosso presidente, pois suponho que ele vá ficar atento a tudo o que se passa com a irmandade!

Saudações

Anónimo disse...

Gandaia

Caros irmãos!!!
Temos urgentemente de marcar a 1ª digressão ATMeense à capital espanhola.
Temo pelo cargo do nosso Presidente. Pois acredito que o Rei D.Carlos, após as suas pequenas infantilidades, tente inserir-se num meio bem embriagado e tente mandar "callar" o nosso imponente Presidente.

Viva o ATM
Viva o Prrresidente

Antero Almeida disse...

Malta, é com o coração destroçado que leio estas msgs...Cabe-nos a nós manter o ATM vivo, sempre com os ideais presidenciais bem vincados nas nossas mentes.Claro q o presidente é insubtituível...
Prese, cá estaremos de braços abertos para os teus regressos.
Um brinde ao Presidente!!!
Viva o ATM!!!!

Davidoff disse...

vai com calma e regressa prontamente. dezembro anuncia-se como o mês dos imigrantes e terá seguramente celebrações à altura!!

Daijiro Kato disse...

Caros ATMeenses, muito obrigado pelos comentarios. Consegui vir um bocadinho a net para matar as saudades..

Desde ja aviso q quem queira vir fazer-me uma vista que traga uma garrafinha de D.Joao I (o vinho espanhol nao vale mesmo nada),q traga umas minis sagres (o q me vai valendo sao as Mahou´s) e se nao for pedir muito q traga tambem um pires de tremosos...

Por enquanto isto ta a correr bem. O transito e mais ou menos igual ao da cidade de pinhel, ha é aqui em Madrid um pouco mais de pessoas.

Ainda nao sei quando vou poder ir ai, mas em ultimo caso eu tou ai no natal.
Beijos e abraços pra todos e até ao natal.

VIVA O ATM

Zoran disse...

Que saudades do Presidente!! Esta curta declaração foi um raio de sol neste dia cinzento!

Viva o Presidente!!!!

Saudações ATMeenses!