sábado, 1 de dezembro de 2007

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos,

É com grande prazer que hoje saudamos o nosso caríssimo Trovador e Assessor (camarada cunhado, mas só para mim). Estamos a 1 de Dezembro e celebra-se a sua vinda ao mundo boémio, que coincide, não por acaso, com a data em que conseguimos pôr fim à ocupação espanhola do nosso território, e à sua consequente exploração, principalmente no que ao vinho diz respeito. É por isso que o cunhado está para a nossa irmandade ao mesmo nível que outros boémios estão para outras irmandades, como Jesus Cristo para os católicos (basta ver a foto para constatar a incontestável semelhança com o JC) ou como Maomé para os muçulmanos. Ele é assim o representante do deus Dioniso na terra, uma espécie de salvador e profeta do consumo do nosso estimado néctar.

Mitos musicais como Morrisson, Joplin, Hendrix, e mais, terminaram a vida com as mesmas primaveras que o nosso Trovador hoje cumpre, 27, mas como este ainda não atingiu o estrelato, tudo nos leva a crer que terá muitos mais anos para o atingir.

Longe vai o tempo em que já de madrugada, o camarada tinha de se atirar para as vinhas na tentativa de evitar contacto visual com o seu patriarca, Carl Marx, pois com o passar do tempo até este se acostumou à febre de sábado à noite.

E agora despeço-me dos postais de aniversário, e volto a entregar ao cunhado a batuta que lhe é merecida.

Em nome de toda a Irmandade te desejamos um EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

P.S. Publicado a caminho dos festejos em tua honra, com a ajuda da Ariadne.

Saudações ATMeenses

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapazão!!! Agora já nao sou o unico membro com 27 aninhos......
De hoje a muitos anos.
Abraço

Ass:MEX

Ariadne disse...

MUITOS PARABÉNS, GRANDE IRMÃO!!!

Que Dioniso te abençoe e te proteja*

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Augusto disse...

Parabéns jovem! Então não são 29? Porque pareces envelhecido pá. Espero ansiosamente pelos festejos desta noite. E que o Glorioso ajude à festa...

Abraços e beijinhos ATMeenses

Hugo disse...

Que esta noite façamos ao vinho o contrário que o nosso povo fez aos espanhois a uns aninhos, e só meter para dentro:P
Muitas vivas para o cunhado...

Anónimo disse...

Como visitador dos blogues Pinhelenses também me quero associar a esta data por isso, os meus Parabéns e felicidades

Antero Almeida disse...

Ilustre ATMeense e maestro deste nosso cantinho, reforço o sms e desejo-te mais uma vez um Feliz Aniversário. Ainda tentei fazer o posto mas o computador não foi coma minha cara...Ou entao sou mais como o Gandaia e nao vou à boa com isto!;)
Abraço e mtas felicidades

ATM

Nemesis disse...

Mais uma vez muitos Parabéns! Pelo aniversário, pela pessoa que vens revelando ser e pelo futuro brilhante que se augura!

Muito obrigado pelo convite para me juntar à noite de celebração e pela hospitalidade no teu lar. Fico contente de não ter caído no comodismo e não ter cancelado a visita no ultimo momento! ;)

Aproveito para agradecer a todos a simpatia com que me receberam na Bela Cidade Falcão, nunca deixando que me sentisse deslocada.

Beijocas

Anónimo disse...

Grande data a festejar um grande Homem!
GRande!!
Sê feliz!

Aquele abraço

El Che

Daijiro Kato disse...

Feliz Cumpleaños camarada...
Espero q contes muitos comigo a teu lado...

Grande abraço

Anónimo disse...

irra que tas velho!! com q entao essa celebração prolongou-se pela semana?? nesse caso o meu figado agradece a minha ausencia! estou neste momento a degustar, juntamente com algumas comparsas o vinho que fervorosamente pisaste o ano passado! alguns dos comentários até ao momento foram "hmmm escorrega mesmo bem" e tb "que óptimo paladar", no entanto prometo depois uma actualização com os comentários no final da noite, pois esses é q seguramente serão interessantes.... eheh

Zoran disse...

Grande camarada e amigo, os verdadeiros parabéns ja tos dei pessoalmente no dia 1 mas também aqui queria deixar os meus mais respeitosos cumprimentos a uma das personalidades mais emblemáticas da nossa Cidade-Falcão :P Grande abraço!

Saudações ATMeenses!