quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festival Serra da Estrela

Caros Irmãos,

Pois é, já poderia ter sido postado há imenso tempo mas aqui fica, para a qualquer altura recordar.

Foi em Julho passado e perante uma vaga de calor que se iniciou a romaria até ao festival Serra da Estrela (Valhelhas). A comitiva arrancou um pouco por todo o país, uns do Porto, outros da Covilhã, Lisboa, Pinhel e sabe-se lá mais de onde. O planeamento foi rigoroso, dias antes foram montadas as tendas e adquiridos os passes, encomendada a carne e o peixe e reunido o diverso material.

Chegado o dia D, levou cerca de duas horas aproximadamente, incluindo uma boleia com um jovem desconhecido de calçonitos muito manhosos (apertadinhos e curtinhos eh eh, só visto! eh eh), para descarregar toda a logística até ao acampamento (isto só para terem noção da qualidade do nosso campismo). Findada essa tarefa foi hora de matar a sede e iniciar deste modo um fim-de-semana inesquecível e sem dúvida a repetir anualmente. Quanto ao resto do fim-de-semana, deixo ao critério das vossas memórias ou da vossa imaginação, claro com a possibilidade de espreitarem algumas fotos!!

P.S.: Não podia deixar de referenciar o magnífico porco no espeto que se assou no recinto e que muitas dores de estômago e bocas salivadas criou nas tendas que nos circundavam e naqueles que por ali passavam!! Quanto a nós, só não comemos o osso porque não podíamos!


Saudações ATMeenses


7 comentários:

Augusto disse...

Rapazão, então tu publicas isto sem fotos? O que vale é que durante as festividades que se aproximam as vais arranjar. Sim, porque o Gandaia prometeu mais uma carrada de fotos e vídeos.
Mas foi um fim de semana inesquecível e que eu espero que se torne uma tradição ATMeense.

Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

Saudações cortiças..
Não podia deixar de desejar aos meus idolatrados ATMeenses um Feliz Natal e um Ano Novo de muito vinho desta equipa - Os Cortiços.
Deixo desde já um desafio para o ano de 2008, procedermos a um acampamento/encontro com as duas irmandades em ambiente festivo.... O que pensam...???
Um abraço a até dia 22.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

O Gandaia promete, promete mas não alegra. É um belo Tangas.
Gostei da referência ao inesquecível jovem da boleia. Aquela mistura de Ranger do Texas(barba e óculos) com Rocky Balboa (ticharte e calções) e de Jonh Rambo(fita) com Lorenzo Lamas(cabelo). Ainda por cima era jogador de futebol ih ih... Ainda bem que não o apresentámos à restante comitiva. Iriam delirar. O fim de semana foi bem bom

Saudações ATMeenses

Hugo disse...

pena eu não ter podido de ir:(
mas para quando uma visita do ATM à Festa do Avante? Deve ser dos poucos festivais para onde ainda não ouve migração das massas atmeenses.

saudações

Zoran disse...

Como nao podia deixar de ser eu estava lá...ou nao havia pernil pra ninguem lol Pro ano é um porco inteiro mas o ATM tem que aderir em peso. Senao damos os restos aos rastas q eles agradecem :P

Saudações ATMeenses!

Nemesis disse...

Olá!

O local tem muito bom aspecto, já tinha visto umas fotos e estas confirmam a minha primeira opinião.

Para não variar, os meninos tratam muito bem das questões relacionadas com a alimentação! ;)

Saudações e Boas Festas a todos

P.S.: Boas Celebrações do Aniversário ATM

Anónimo disse...

Vocês são mesmo radicais!
Muita saúde e Boas Festas para todos os Comparsas