domingo, 23 de dezembro de 2007

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos,


Coincidente com o 6ºaniversário da nossa emblemática Irmandade, festejamos hoje o quarto de século de existência do polémico Irmão Revolucionário Bolchevique.
Boémio de causas, o nosso Irmão faz voluntariado num afamado bar da cidade, onde exerce aquela que diz ser a mais nobre função desejada por qualquer
ATMeense: servir néctar. De elevado sentido de humor e invejável poder socializador o também conhecido Camarada pertence também à restrita divisão dos Homens do Presidente que são os Pândegos de Elite. A sua predisposição para a serventia e consumo do néctar, permite-lhe ficar para contar as desventuras dos ATMeenses que prolongam as suas odisseias boémias até o galo anunciar a alvorada e para inspirar os adolescentes que vai conhecendo festas, jantares, comícios, reuniões, colagens de cartazes fora para um futuro de proletariado boémio, do qual ele faz orgulhosamente parte.
Embora nutra grande admiração pelas culturas siberiana, chinesa, caribenha e sul americana as suas bebidas preferidas são o gin tónico, a cerveja (de qualquer maneira, portuguesa de preferência) e o vinho (de qualquer feitio mas português de preferência). Anti-capitalista e incessantemente interventivo, a sua preserverança pelos ideais faz com que alguns dos nossos simpósios se transformem paulatinamente em acesos debates sobre a luta pelos direitos do vinho e de quem o bebe.

Pela tua genuidade, honestidade e eloquência te desejamos caro Camarada um
EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

10 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns Cunhado

Desculpa o atraso

Abraço

Saudações ATMeenses

Ariadne disse...

MUITOS PARABÉNS, Meu Mui Caríssimo Camarada!!!!

Que Dioniso te acompanhe sempre...

Carpe diem, quem minimum credulus postero.

Um grande beijo ATMeense***

Hugo disse...

Para o ano os atmeenses que faltaram a comemoração do meu 1/4 de século não estão convidados:P
Viva a revolução

Nemesis disse...

Olá!

Tem sem duvida o dom da eloquência e boa disposição para dar e vender!
Muitos parabéns e continua fiel aos teus ideais!

Saudações não ATMeenses

P.S.: Boas entradas em 2008, que Baco vos acompanhe!

Zoran disse...

Camarada, desculpa la nao ter estado presente durante muito tempo no teu aniversario mas a noite anterior tinha sido intensa demais para o meu figado... De qualquer maneira e apesar do estado de padecência q me acompanhou durante dois dias fiz questao de estar presente. Grande abraço revolucionário!!

Saudações ATMeenses!


ps: A tua prenda ja ta a sacar :P

Augusto disse...

Camarada, parabéns mais uma vez! Fui dos poucos que trocou uma tarde de ressaca no sofá para me deslocar às celebrações. E ainda voltei à noite, mas isso foi só para bater um PES...

Saudações ATMeenses

Anónimo disse...

Vai um PES?E eu que empatei com o Ramalho...
Chavez 4 ever p ti camarada!;)

Anónimo disse...

Meu Caro Camarada, grande estilo o seu. Parabéns e muitos e grandes anos de vida bem como de comentários nos Blogues desta nossa “Pobre Terra” que é a Capital do Mundo e arredores, como bem diz um meu Amigo

Mal disse...

Friend q fique claro q faço este comentário revoltada e praticamente obrigada por ti!!!Deve de ser castigo por não ter participado nos festejos do teu aniversário ( mas a ressaca era grande e já não tenho 18 aninhos...embora pareça)....besito grande gajo e até pinhel

Davidoff disse...

congrats camarad!! bolas é só quartos de século no seio ATMeense. qualquer dia tenho que andar eu a tratar de vocês seus velhotes. Qt à festa de anos tava boa sim sr mas estragaram tudo a partir do momento em que ligaram a playst. "eu não vos entendo pá..."