sábado, 8 de dezembro de 2007

Parabéns, Irmã

Caros Irmãos,

Queria registar o meu regresso à redacção dos posts de aniversário com um profundo agradecimento pela vossa presença no passado dia 1 de Dezembro. As comemorações do meu vigésimo sétimo aniversário prosperaram durante toda a semana, motivo pelo qual se atrasou a publicação desta congratulação.

Ontem, dia 7 de Dezembro, comemorou-se o quarto de século de existência da nossa Bacante Arquitecta. Mulher sagaz de espírito boémio, a nossa Irmã encontrou a benção no seu apelido Videira ( privilégio partilhado com o nosso Irmão Engenheiro e com a nossa Bacante Técnica de Saúde;) e depois de sacrifícios em prol da nossa Irmandade que a obrigaram a uma deambulação solitária pelas regiões do Lácio e de São Paulo, Sara Inês representa hoje os ATMeenses na ordem dos arquitectos e é responsável pela projecção e edificação das novas caves do vinho do Porto.
No ano que finda, a nossa Bacante será a organizadora do jantar de comemoração do nosso 6º aniversário. O simpósio será realizado dia 22 de Dezembro e a nossa Irmã conta com a presença de toda a Irmandade, para que as suas faces rosadas e sorriso branco calcário nos brindem com mais uma demonstração de extrema união, respeito e solidariedade de todos os que integram esta ilustre Confraria.
Em nome de todos, espero que tenhas uma EMBRIAGADA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

11 comentários:

Augusto disse...

Sra Arquitecta, parabéns mais uma vez!
Beijo grande

E o grandioso aniversário do ATM aproxima-se. Tenham medo, tenham muito medo...

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Eu estou cheio de medo e o medo traz-me ansiedade e a ansiedade traz-me sede :) Quando é o jantar Sara Inês?! Temos que fazer propaganda.
E já agora Parabéns
Beijo

Saudações ATMeenses

Timmy disse...

parabens menina Bacante!
bjinho

Hugo disse...

A irmandade ainda espera pelo desenho do lar de idosos do ATM, para a nossa velhice.
Tens um quarto de século, já presenciaste história, e ainda verás muita mais.
Mts parabens bacante arquitecta
Viva o Slb:)

Ariadne disse...

"A irmandade ainda espera pelo desenho do lar de idosos do ATM, para a nossa velhice." LOL

Mais uma vez, muitos parabéns, Bacante!!!!

Espero que as comemorações tenham decorrido pela noite dentro, e não te tenhas esquecido de prestar as devidas homenagens a Dioniso...

Beijinhos ATMeenses*

Antero Almeida disse...

E que embriagado Aniversário...Meus amigos, eu estive lá, e pelo menos até certa hora foi um aniversário super embriagado!!!Depois já não me lembro...apaguei!!LOL
É o que dá meter-me com o Vice e o Fisioterapeuta!
Nina linda, mais uma beijoka de aniversário via net!!
ATM

Anónimo disse...

Como visitador dos blogues Pinhelenses também me quero associar a esta data por isso, os meus Parabéns e felicidades

Nemesis disse...

Olá!

Muitos Parabéns!

Não resisto a comentar a foto! A aniversariante esta a beber com um ar muito tranquilo o que me parece ser sangria e o camarada lá atrás já estava com um sorriso de quem teria bebido bem mais que um copito! :P

Saudações e mais uma vez muitos parabéns à Bacante!

Davidoff disse...

mts parabéns sra videira!! 4º de século já custa!! aproxima-se agora aquela altura do ano em q terás variadas oportunidades de pagar o devido copo! serão noites longas e frias onde apenas no néctar poderemos encontrar algum conforto para nos aquecermos.
Quanto aos projectos eu contava era com o desenho da futura ACA (adega cooperativa ATMeense)!

Anónimo disse...

Mais de que isto é muito difícil dizer. Isto diz tudo ou quase tudo:

O sino da minha aldeia,
Dolente na tarde calma,
Cada tua badalada
Soa dentro de minha alma.

E é tão lento o teu soar,
Tão como triste da vida,
Que já a primeira pancada
Tem o som de repetida.

Por mais que me tanjas perto
Quando passo, sempre errante,
És para mim como um sonho.
Soas-me na alma distante.

A cada pancada tua,
Vibrante no céu aberto,
Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mais perto.
Fernando Pessoa


Festas Felizes para todos
São os votos de, http://pinhelviva.blogspot.com(Pinhel Nós por Cá)

Zoran disse...

Porque é que eu me atraso sempre nestas datas... Nao é por mal a sério :P Muitos beijinhos de felicidades pra nossa Bacante Arquitecta.

Saudações ATMeenses!