quinta-feira, 20 de março de 2008

Parabéns, Irmão

Caros Irmãos

Assinalamos hoje com extrema radiância o vigésimo sexto aniversário do nosso Irmão Advogado.
De nobre mas simples boémio a euforizante pândego, o nosso Irmão é hoje um autêntico monopolizador de massas contagiando aqueles que o acompanham com a sua predisposição e devoção dionisíaca.
Outrora conhecido por Tero Doido!!!, hoje aclamado como Jô Zé Teruinhuuu, a sua parcimónia nas visitas à Terra Mãe da Irmandade transforma-o numa hilariante presença que suga até à grainha todos os poucos momentos boémios que nos privilegia.
Membro da ordem dos decoradores da constituição e afins, este nosso confrade zela pela aplicação e cumprimento dos estatutos e do código de conduta boémia processando todos aqueles que evitam a constante deturpação da visão por nós ansiada em todas as comemorações, condenando todos aqueles que recusam servir néctar evocando horários de encerramento e excomungando todas as almas patéticas que recusam cumplicidade com a ebriedade.
Sem direito a vídeo ( escassez de material ), mas com a certeza da nossa companhia nas festividades de tão assinalável momento, te acompanharemos Irmão num EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.

Saudações ATMeenses

6 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns Antero. Ainda estou a recuperar de tão prolongados festejos
Até breve.

Ariadne disse...

Mais uma vez Parabéns, Tero!!! Em vez de gritar ATM, apetece-me antes berrar BOMBARRAL, BOMBARRAL!!! Eheh

Saudações dionisíacas e ATMeenses*

Antero Almeida disse...

Muito obrigado pessoal!
Mas a alegria boémia que me contagia é bebida de tão notáveis amigos e companheiros que orgulhosamente tenho a meu lado!
A todos vós o meu mt obrigado pela amizade e noites verdadeiramente boémias!
Com tempo, estou certo que estou em condições de organizar um excursão ao Bombarral:)
Saudações ATMeenses

Augusto disse...

Rapazão, mais uma vez parabéns!
Foram, na realidade, umas belas (e duras...) celebrações!

Saudações ATMeenses

Hugo disse...

José Terinhuu!!!
Foram de facto duras as celebrações, e que o mês de março é mesmo o mês dos atmeenses, com uma grande quantidade de aniversariantes.Deviamos recrutar mais gente para tentarmos ter mais meses assim tão festivos
Muitos parabéns e abençoado sejas:)

Zoran disse...

Mais um irmao de Março,eh, eh!!
Parabens seu bebado!!