terça-feira, 11 de março de 2008

Parabéns, Presidente

Caros Irmãos



Comemoram-se hoje os 26 anos de benção dionisíaca do inigualável, inultrapassável. imutável e inimitável Presidente desta Congregação. Para abrilhantar as ideias, este artigo está a ser redigido na companhia de uma fresquinha e espumosa imperial, bebida preferida do Ilustre que idolatramos.
Fundador, inspirador e condutor da constância boémia que invadiu as nossas vidas nos últimos seis anos, o nosso Líder sentiu que a sua tarefa estava cumprida e partiu para outra capital Ibérica com o objectivo de globalizar a toda a Península a euforia, singularidade e graciosidade que a vida de ATMeense nos proporciona.
De rapaz humilde a ambicioso homem de causas, Dom João VII, o Audaz Boémio, tem gravado memória em todas as adegas e tascas por onde passa, onde o seu superior exemplo, ao aproveitar todos os benefícios que a vida boémia oferece, não deixa ninguém indiferente.
Embora a sua ausência e distância seja longa, os seus fiéis amigos e admiradores não têm sido parcos em brindes e festas homenageadoras à sua pessoa, garantindo que a essência desta Irmandade não se esgota e permanecerá demovível até que o fígado fuja.
Apesar de não estares cá, prometemos pompa e circunstância nos festejos durante o teu regresso onde agraciaremos todos os dias da tua existência como exemplar pessoa, presidente e amigo. Para o João, de todos os ATMeenses um saudoso abraço com a certeza de que terás UM EMBRIAGADO ANIVERSÁRIO.


Saudações ATMeenses


8 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns caro amigo

A saudade apenas engrandecerá a festa do teu regresso. Bebe como se não houvesse amanhã: hoje, no dia seguinte e por aí adiante.

Saudações ATMeenses

Nemesis disse...

Muitos parabéns presidente!

Acredito que a próxima visita ao núcleo da irmandade será motivo de inúmeros festejos, regados de belos néctares como só vocês sabem!

Saudações não ATMeenses

P.S. : Foi pena na minha ultima visita a Pinhel não ter tido o prazer de conhecer esta personalidade, mas fui testemunha de muitos brindes em seu nome!

Augusto disse...

Parabéns Sr. Presidente!
Acredita que todos ansiamos pelo teu regresso. Quem não tem saudades de beber uns copos com o Maior?

Tu és o Presidente, por isso bebes sempre!

Grande abraço

Hugo disse...

Viva o Presidente.
Foi há precisamente 25 anos que nasceu o homem que iria lutar e dedicar a sua vida a libertação dos alcoolicos anónimos, e sua consequente transformação em alcoolicos orgulhosos.
Viva o Presidente, até mesmo quando está nos bailes:P
Beijo

Ariadne disse...

Parabéns, Presidente!!!
Espero que as comemorações se estendam desde esta data até à tua chegada a Pinhel e que depois ainda se estendam durante a tua estadia...

Beijinhos da Bacante Ariadne*

Davidoff disse...

estadia essa na qual esperamos que pernoites pelo menos uma vez por Pinhel (sim pois o Tá já afirmou ter um lote de 1664 pronto a despachar).
Muitos parabéns Presidente!

Ps: essa calvice mais te dá 62 do que 26 anos... eheh

Anónimo disse...

Estimados senhores:
Caso não se lembrem o Presidente é casado COMIGO,e como tal venho aqui reivindicar umas quantas coisas:
1-Eu nunca consumei o casamento. O Presidente nunca me deixou ser a sua doida na cama e portanto eu posso pedir o divorcio e sacar-lhe o dinheiro todo.

2-Há gente que empresta a casa e a cama para o consumarmos.

3-Esta semana pode ser?

Sara

Zoran disse...

Ih, ih, ih, olha a primeira dama a reinvindicar aquilo que é dela :P
Hoje vou começar a por em dia os meus comments aqui no blog e nada melhor q começar pelo maior bebedo de todos. Parabens PRESIDENTE!!!

Saudações ATMeenses!!