segunda-feira, 23 de junho de 2008

Festival Serra da Estrela 2008


Caros ATMeenses,

Foi esta semana divulgado o cartaz completo do 4º Festival da Serra da Estrela que se realizará nos dias 17, 18 e 19 de Julho e venho desta forma convocar a presença de todos os membros da nossa irmandade para repetirmos, mais uma vez, grandes momentos de convívio e delírio colectivo.


Quanto ao programa musical, destaco a noite de Sexta, onde poderemos assistir à actuação de três das melhores bandas do novo rock português: Linda Martini, Dapunksportif e os Vicious Five. Apesar desta ser a noite mais ansiada por mim, vamos ter também a oportunidade de ver concertos de outros nomes importantes do panorama musical português e que com certeza agradarão a todo o tipo de públicos: Philharmonic Weed, Coldfinger, Buraka Som Sistema, Tora Tora Big Band e Kussondulola, entre outros, farão também parte da festa. Como habitual, todas as noites serão encerradas pelos incansáveis Dj’s na zona after-hours.


Para quem já foi no ano passado, sabe o que nos espera... Para quem não foi, acreditem que vale mesmo a pena, pela música, pela paisagem, pela praia fluvial, pelo pernil no espeto, pelo ambiente e sobretudo... pela companhia dos ATMeenses!
Por isso, orientem-se de maneira a estarmos todos presentes...

Saudações ATMeenses

6 comentários:

pedro disse...

Hello!!!
E com muita pena minha que nao vou poder estar na vossa presenca, mas prometo quando voltar nao irei falta a tal calendario.
So de pensar como ira ser, como vosses contaram da ultima vez, ja me sinto tristre!!
espero que todos os que vao, tenham uma boa viagem que nao se esquecam de beber por mim, porque se eu estive ai, ja saibem como e que eu iria ficar.
beijos e abracos a todos os ATMeenses

Antero Almeida disse...

Cambada, ainda nao sei se vou!Por mim nao há hesitação, mas tou a sofrer pressoes p ir ao marés vivas aqui em gaia que calha no mesmo fds......ainda n decidi se cedo às pressoes ou n!É q em valhelhas demora-se mt a almoçar!;)
Abraços

Davidoff disse...

lollol "demora-se mt a almoçar"!!
Então mas k é isto??? Dás-te ao trabalho de dizer k vão lá os Buraca SS (essa cócózice) e nem sequer referes quais os Djs que por lá vão passar, é k faz toda a diferença entre ir o Dj Latin Lover (escusado será dizer k não presta) ou ir o Dj Deep Dish por expl!!!
Espero essa actualização!!!
Qt à minha presença este ano, só mesmo se não puder!!

Davidoff disse...

PS: Já agora, realmente se o Ramalho lá estivesse já todos nós saberíamos como ele ia ficar...
- bebedíssimo
- a falar bebedês
- a derramar bebidas sobre ele próprio e sobre os outros
- a importunar meninas inocentes
è por tudo isto e por mt mais que sentiremos a tua falta rapazão!! Abraço

Anónimo disse...

Tenho de dizer que no ano pasado a companhia ñ era so dos ATMeenses, havia mais gente, por exemplo eu (mto importante).
Bjo
Sofia

pedro disse...

brincalhao!!!
por vezes posso nao saber, melhor sempre. mas agora penso que ja nao tenho a mesma atitude, em relacao ... ja sou maior em idade e menor em ...
se tive ai, acredita que iria ser um fim-de-semana em grande!!

a todos os que vao, bebam uns valentes copos por mim e nao esquecer da verdadeira ...

abraco a todos e beiinhos as meninas inocentes:)